# Volta do MBC NEWS com duas temporadas ao mesmo tempo sendo ‘Modernizando’ com ‘Um Tour Em Minha Vida’

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Depois de uma leve pausa para pensar uma maneira de dominar o mundo, ops… Quer dizer para elaborar a segunda parte da temporada ‘Modernizando o Movimento Disco’ e de quebra tendo uma ideia de criar uma temporada da poemas conceituais que é ‘Um Tour Em Minha Vida’ um conceito que foi pensado para fazer uma temporada de poemas, contudo, dessa vez com tudo autoral, não que os poemas não sejam meus e sim usar imagens de toda minha autoria, assim, fazendo algo nunca antes pensado por mim, a temporada de poemas será junto com a volta da temporada ‘Modernizando’, sendo que será no início um texto seguido de dois poemas, com imagem personalizada e de tamanha qualidade de escrita e produção como se fosse um álbum de música tendo até capa, contra capa e arte final, a temporada de poemas é dividida da seguinte forma.

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

Na primeira parte são nomes de turnês de cantores que eu gosto, contudo, personalizado e adequado ao meu jeito de ser, assim, não me baseie pelo contexto, música ou qualquer coisa sobre a turnê de original, assim, deixo claro que o trocadinho ‘UM TOUR’ tem a ver com essa primeira parte na qual incorporo em minha vida partes dela seu nome, usando esse duplo sentido, ou melhor, trocadilho de ‘UM TOUR em MINHA VIDA’ simplesmente estou relacionando coisas com o nome da tour junto com coisas da minha vida e inspirações minhas.

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida MEIO 01

Desta maneira, a parte primeira dessa temporada de poemas junto com a temporada ‘Modernizando O Movimento Disco’ será publicada na seguinte ordem, um texto e depois duas sequência de poemas, tirando é claro que no caso do primeiro poema, chamado ‘O Playboy Show’ será publicado dois textos antes e depois dele um ou dois, afinal, sei que vocês devem estarem ansiosos por textos meus! Depois, na parte DELUXE, deixo claro que fiz como se fosse CD, tendo cada poema uma capa personalizada diferente como se fosse single, na Deluxe eu trago para vocês 5 poemas, que só de inspiração como no tour só tem o nome e o restante tudo inspirado na minha própria autoria! Sendo que esses 5 poemas serão publicados um poema e um texto, um poema e mais outro texto.

MBC NEWS MODERNIZANDO 01

E intercaladamente a volta da temporada ‘Modernizando O Movimento Disco’ vai no início entre Agosto e Setembro tendo sua companheira ‘Um Tour’ juntos e depois voltará só ser textos, sendo que tudo isso vai se no esquema antigo de 1 texto/poema a cada 3 dias! Ou seja, não vai ser no novo esquema, pois não pretendo ficar mais de um ano com a mesma temporada comparada a anterior ‘Mr. Laville – Um Virginiano Na Discoteca’, assim com os textos que há tem como ficar até o fim do ano e talvez até mesmo além com a quantidade de textos prontos. Enfim, termino lhe convidado para você se deliciar com a volta do MBC NEWS, com as duas temporadas, com textos novos e mais frescos (não no mau sentido), assim, espero que o meu trabalho lhe façam ficarem muito mais entusiasmados, felizes, entretidos e lhe incluam algo na qual verdadeiramente vala a pena!

Poema 01 UM TOUR definitivo OPS

Então vamos nessa! S2 S2 S2

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!