#Poema: É isso

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

É isso

Poema 10 UM TOUR definitivo EI

Ao estado de minha alma,

Ao ser escrito, descrito e observado,

Um tour em minha vida para a reputação...

É isso tudo para descontruir a fama de mau!

Não sou perigoso....

Não me julgue pelo superficial....

Sou muito mais que simplesmente isso...

É isso!

***

Uma turnê nunca apresentada,

É uma turnê triste de esperanças que viram ilusões...

Ilusões é isso que é um tour não apresentada,

Pelo menos eu escrevo esse poema como tour....

Eu faço a minha versão do “é isso”!

Simplesmente é um tour não realizado em minha vida...

E quem sabe...

Não realizados de muitos!

***

Um poeta escreve seus poemas como fosse um álbum...

Suas ideias são de extravasar...

Suas ideias são para desabafar...

É isso minha versão desse tour...

Desabafar um tour em minha vida é a missão deste poeta!

Eu sou um poeta para você chamar de seu!

- É isso que é o conceito... –

- Minha versão é o conceito de um tour em minha vida! –

- É isso o conceito... –

- Minha visão é o conceito de um tour em minha vida! –

***

Desabafando ideias para quem não tenho a quem...

Mostrando os meus pontos de vista para quem queira escutar!

Um tour na minha vida tem um conceito pessoal...

Um conceito pessoal de tal brilho que chega íntimo!

Mas de tamanho brilho que chega a arte...

Chegar a grande arte de se expressar! –

***

É isso o conceito!

Um intenso desabafo com arte...

Um poeta a parte...

Inspirado pelas dores e amarguras da vida,

Na qual dar um álbum de poemas...

Tida pela arte o direito de expressar...

Eis a arte o jeito de extravasar!

Eis que a arte resulta...

Resulta em algo tão profundo e curioso...

Tão curioso e ao mesmo tempo profundo!

Afinal a arte é a manifestação da alma...

A alma se manifesta na arte!

***

Um poeta tem sua arte a principal ferramenta...

Uma ferramenta que por si só trás a libertação da alma...

De grandes amargores sofrida pela passagem mundana!

É isso que estou falando companheiros...

A arte é expressa pela alma...

E tem dela dentro de mim uma manifestação vinda das profundezas da alma...

Para trazer um imenso brilho no olhar...

Aliás, a arte é um brilho no olhar...

Na qual se revela dentro dos outros...

Revelando-se nas mais profundezas de minha alma!

- É isso companheiros! –

- É disso que estou falando companheiros! –

***

Ser ou não ser poeta?

Afinal, ao total o que é ser poeta?

Será que é deixar o seu coração livre se expressar por ti?!

Será que é algo como um artista pintando as telas de acordo as suas emoções?!

Ao tal ponto a alma não é mentirosa...

Ela pode ser bruta, mas nunca mentirosa!

- Dizem que os olhos demonstram os encantos da alma...

- Dizem que os olhos são os espelhos da alma!

- É disso que eu digo companheiros! .... –

- E esse pode ser o verdadeiro sentido de o que é o artista! –

***

Em um brilho dourado intimo dentro do olhar de uma alma...

Em uma revelação por de fundo de uma alma...

Por onde estará o artista que fazem do sentimento de sua alma inspiração!

Em um instante intocável a arte virá algo tão Grécia clássica!

Em uns instantes estamos esculpidos por Michelangelo!

Já em outros instantes eu não irei crucificar as coisas que você me fez!

- Isso é arte companheiros... –

- Você está sentindo? –

- Isso é arte companheiros... –

- Sente essa extrema forte emoção? Sente com seu coração?!

***

Em um brilho de uma constelação...

Em um estralar de emoção....

Abrindo as mais profundas portas do amor...

Dentro do coração você sente....

- Sente essa incrível magia?

- Pois bem, eu lhe digo que isso é arte!

- Sim o amor e dor moldam a arte!

- Simplesmente o amor e a dor movem o mundo! –

- Sabe essa emoção....

- Sabe essa emoção...

- Me faz eu pensar....

- Que magia...

- Mais que poderosa magia!

- Mais que magia! –

***

E no fim eu lhe pergunto sobre essa história...

Sabe o quanto faz sentir essa magia?

Sabe de onde surge essa magia?

Simplesmente de dentro da alma do artista!

De dentro da alma do poeta!

- É isso!!!

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!