#Poema: Fazendo minha história

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Fazendo minha história

Poema 11 UM TOUR definitivo FMH

Na performance de um tour em minha vida...

Você assim conhece minha versão de minha história....

Uma versão super autorizada e atualizada....

De tudo que contêm em minha história....

Fazendo a minha história nesse tour...

Fazendo um show de arte intensa nesse tour....

Alguém muito importante sempre disse-me algo...

- Todo dia crie a sua história!

***

Na realidade o poeta imortaliza sua vida em sua arte,

Suas artes de poesias são imortais....

Algo cujo o Q há de imortalidade!

Eis que a arte fica muito mais divina que a vida....

Eis que a arte se imortaliza e vive para sempre independente do artista...

Ou será que a arte faz o artista imortal....

Eis que a arte tornasse quem faz imortal!

- Eis isso fazer a sua história!

- Eis isso um bom legado e reputação!

- Todo dia crie sua história!

***

O artista em sua arte é imortal....

Ganha uma vida pós morte mesmo tendo uma vida profana.

Eis que surge a imortalidade do ser....

Eis que na sua arte a história funde-se com o infinito cosmo!

Assim sendo a arte faz todo dia a história ser criada...

Ao tal ponto de chegar a vida eterna no divino....

Por mais que sua vida mundana foi profana....

O artista em sua arte vira o divino!

***

Criando sua imortal história pela arte...

O artista e o poeta transcendem com sua arte....

Em tamanha transcendência que vira imortal!

Uma imortalidade totalmente transcendental!

Nesse tour eu pretendo ser imortal!

Nesse tour eu pretendo criar meu nome na história!

- Quero sim escrever meu nome na história!

- Quero sim ter uma boa reputação nessa história!

***

Fazendo minha história expresso...

Em minhas palavras meu céu e inferno de inspirações!

Ao tal ponto de unir-se a fé e a realidade...

Ao tal ponto de unir-se o divino com o profano!

Mas quão profano eis minha reputação?!

Mas quão divino eis minha mente e realidade?!

- Não darei uma de puritano!

- Longe disso darei um ar de divino-profano!

- Eis que escrevo minha história!

- Eis que não quero ser mais um na multidão!

***

No meu tour defendi a minha reputação...

Eis que no tour que assim acaba volto para a questão...

Eis o Playboy Show!

Eis que com um conhecimento o playboy escreve sua profana e divina reputação!

Eis que nesse tour a história foi escrita mais uma vez...

Eis que mostro que não sou um simples garoto mau!

Eis aqui que defendo minha reputação!

Mostrando-me quem é esse garoto!

Mostrando-me que não sou um garoto mau!

Em contramão ao achar de garoto perigoso!

Eis que escrevo minha história fugindo da contramão!

Eis o ideal poderoso da minha história!

- Eis que a cada dia...

- Todo dia crio minha história!

***

Eis aqui contra a testemunha que nada sabe...

Que não viu nem ouviu a minha versão dos fatos!

Eis que aqui mostro que estou longe de um garoto perigoso!

Eis que de fato não sou um garoto mau!

Eis que na contramão da testemunha não sou Taylor, mas sambo na reputação!

Eis que não sou Perry, mas sou testemunha de mim e minhas dores!

- Eis olha o que você me fez fazer!

- Eis que você testemunha puritana não tem noção de uma boa jogada de basquete!

***

Sei que não sou uma pessoa perfeita....

Eis que estou em constante evolução do melhor de mim!

Eis que não tenho um sangue ruim!

Eis que estou evoluindo e aprendendo com o tempo!

Eis o poeta revelando-se e destacando-se ao quanto nasceu assim!

Eis que simplesmente imortalmente estou escrevendo minha história!

-Todo dia crie sua história....

Uma pessoa muito importante diz: - Todo dia crie sua história!

***

Eis que nasci assim....

Eis que minha cor beira ao azul e o rosa!

Eis que a história aqui estou...

Eis que minha história estou aprendendo!

Eis que aqui estou esperto mais rápido a cada tempo....

Eis que levantar dos mortos é minha especialidade!

Olha o que você me fez fazer!

Olha eis que o poeta escreve e faz sua história!

Para assim por tua arte tornar-se imortal!

- Olha o que você me fez fazer!?

***

É isso o conceito do tour em minha vida!

Eis isso o tour em minha vida!

Eis que a vida transpira a arte!

Em que a reputação dar uma reviravolta para cima!

Em cima das testemunhas puritanas...

Que não sabe de nada o que se passa em mim...

- Olha o que você me fez fazer...!

- É isso... Fazendo minha história!

- É isso! Todo dia crie sua história!

Eis que sim o poeta vive divino e imortal....

Em sua arte imortal....

De todo dia se inspirar e transpirar criando sua imortal história!

Simplesmente é isso!

- Fazendo minha história!

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!