#Poema: Eu sou seu amor nesta noite

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Eu sou seu amor nesta noite

Poema 12 UM TOUR definitivo ESSANN

Nesse lance de amor...

Nesse nuance de atração...

Vamos deixar de pessimismo...

Agora essa vai para as paqueras...

Simplesmente o lance é sobre amor!

E por isso eu sou seu amor nesta noite!

E é isso que importa!

Vamos dar uma acabada nessa chatice!

***

Ao tal ponto amor...

De sentir estrelas contigo!

Em uma constelação amor!

Com uma estrela cadente faço um pedido!

Que seu beijo dure tanto amor!

Quanto o meu fogo de espirito!

Em um mundo novo eu sonho!

Da sua realidade mais amorosa!

Simplesmente é sobre amor que vamos falar...

Pois eu quero ser seu amor nesta noite!

***

Nesse “caminhar” físico...

Eu sonho com sua beleza....

Fico imaginando assim...

Sentir o seu corpo quente e bronzeado....

Em um verão de amor!

Em uma primavera de colheita!

- Eu quero você tão quente que o verão! –

- Como diz um cantor.... eu quero florescer por você! –

- Simplesmente isso é amor!

Simplesmente é o que importa!
Mas vamos para o que importa!

Quero lhe sentir muito, mais muito Love!

***

Enquanto for inverno eu quero se aquecer com você!

Em pleno o outono... Minha queda é por você!

Enquanto chegar a primavera eu quero que você faça eu florescer!

Mais enquanto for o verão.... Meu calor e fogo vai por você!

É esse o teu amor!

É esse meu brilho!

É esse meu grande império!

Eis essa minha principal motivação!

***

Mas eu te quero amor!

Eu luto por ti...

Eu lhe desejo tão quente....

Em plenos momentos quentes que eu clamo por seu nome!

Mas o que eu faço para lhe tê-lo?

Mas o que faço para lhe senti-la?

Mas quanto amor tenho por ti!

Está tão frio amor!

Por favor me esquente!

Em um grande nuance de amor! Eu quero lhe amar!

- Somente isso meu amor!

- Somente isso querido!

***

Enquanto o amor brilha na noite,

A realidade é dita pelas nossas trocas de olhares!

Eu sei que você quer o mesmo! Eu sei e sinto que você me quer!

Realize minhas fantasias!

Eu sei que o desejo é mutuo amor!

Então para quê fingir?

Vamos viver o amor!

Ao total vamos parar de fugir!

- Esse é o que eu sinto por você amor!

- É um fogo estrelar!

Faça o meu verão com o seu corpo bronzeado...

Fale-me coisas que me faça sentir-me vivo!

Faça-me sentir o prazer....

De sentir a sua pele junto com a minha!
- Eis minha manta e fantasia! –

- Eis minha grande alegria! –

***

Assim com o tamanho do seu amor....

Faça-me me envolver-me com seu amor!

Faça-me sentir-me quente contigo!

Me faça sentir o verão em pleno inverno!

Quero deita-se contigo!

Quero lhe sentir por completo!

Eis a grande verdade minha!

Eis meu sonho que quero realizar!

Por favor deixa amor!

Por favor me ame boy!

- Simplesmente me deixe quente!

- Simplesmente me ame!

***

Assim com o pleno amor....

Assim em pleno frio...

Desejo sentir o seu amor!

Preciso lhe sentir!

Preciso de tamanho amor!

Preciso de seus toques!

Preciso de sua atitude amor!

Preciso do seu amor boy!

***

Assim me diga-me algo...

Me dirija a palavra!

Quero sentir a sua língua...

Nas profundezas de minha boca!

Quero realizar os meus desejos contigo!

Quero lhe amar!

Te desejo tão tanto amor!

Porque tu não dar oportunidade?!

Assim sinto o teu amor!

Assim clamo por ti!

- Simplesmente amor....

- Ajoelho-me e clamo por ti!

***

Assim quero sentir você...

Assim quero amar você...

Assim quero lhe amar como nunca...

Assim vamos fazer o filme Skank 2009 juntos!

E vamos ser o casal tão puro e amoroso!

Assim eu quero ser seu amor nessa noite!

Assim quero sentir você!

Simplesmente meu amor platônico é você!

Simplesmente faça isso....

Simplesmente deixe-me e permita-me lhe sentir e amar!

Ser o seu amor!

Ser o seu tão grande amor!

Realize o sonho de....

Eu ser seu amor nesta noite!

***

Assim nessa noite amor...

Me esquente com seu amor!

Quero ser seu amor nesta noite!

Simplesmente deixe-me ser o seu amor!

Deixe-me amar-te e realize-te meu sonho!

Desse mutuo desejo...

De provar dos seus beijos...

Nesta noite fria amor!

Vamos provar e realizar...

O profundo e puro nosso amor!

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!