#TRUTHDARE : Pessoa excitante dos meus sonhos

0

VERDADE OU DESAFIO 00 MODERNIZANDO

Nessa nova versão, atualização e adaptação do novo Verdade Ou Desafio, aqui vou agora somente responde verdades, pois em minha opinião nesse novo modelo ficará mais interessante, poupar trabalhos desnecessários e as partes do ‘Dare’ não era tão legal, enfim, a nova versão vem somente com perguntas… E antes que vocês me perguntem…. Eu estou preparado para o desafio! Então tentarei dar mais qualidade para o texto!

Um boy dos meus sonhos! S2 S2 S2

Agora somente verdades…!

#TRUTH – Você é capaz de acabar com o relacionamento de um casal se isto levasse você a namorar a pessoa de seus sonhos?

O puro sentimento vindo do coração!

Para ser sincero e honesto não, pois uma que eu me meteria em uma problemática sem igual, e outra que pelo menos na minha visão atual não ficaria com a consciência limpa ao fazer essa coisa, de tal forma, eu deixaria que o tempo mostra-se para essa pessoa que o namorado dela não é a pessoa ideal, e quando terminar-se o namoro é claro que eu tentaria algo para ter essa pessoa perto de mim e assim conquistar o coração dela!

#TRUTH – Qual o tipo de pessoa com quem você pretende se casar algum dia?

Amor e carinho é fundamental!

Uma pessoa que tenha um fogo que nem o meu, contudo, é claro sendo fiel, que goste do jeito que eu sou, me complete, na qual eu me sinta a vontade com essa pessoa, na qual eu sinto amor, respeito, lealdade, sintonia, consideração e carinho. Assim, eu só me casaria com a pessoa desse jeito, e que com ela eu me sinta completo, sem medos, sem interrogações na mente, na qual, eu sinta confiança, e que assim com as uniões de beleza interior com exterior eu sinta-me seguro e bem!

#TRUTH – Qual a primeira característica física que você olha em uma pessoa que você está interessado?

Comer com os olhos!

A primeira coisa que eu noto é o rosto, ou melhor dizendo, o jeito de beleza dos mesmo, e se sinto alguma emoção boa olhando para o rosto…. Descomplicando são os olhos, ou melhor, o jeito de olhar junto com o rosto, eis isso a primeira coisa que eu noto na pessoa que me sinto atraído! Desta forma, o jeito de olhar! Sendo quê um olhar profundo pode gerar um profundo amor! (Apesar que eu ter uma cisma de um pouco de medo/vergonha de encarar olhos com olhos, pois sinto-me tocado, assim na maioria das vezes, eu covardemente desvio o meu olhar).

#TRUTH – O que você mais procura em alguma pessoa?

Um amor que una a amizade, paixão e amor! Um amor companheiro! S2 S2 S2

Lealdade, cumplicidade, amor, carinho, desejo de estar comigo, me sentir seguro, amado, sentir confiança e que seja algo legal…

#TRUTH – O que te dá nos nervos?

Ultimamente dar uma vontade de sair fazendo isso na minha vida!

Pessoas arrogantes, que atacam ou por físico, ou psicológico, espiritual ou por palavras, sim, palavras machucam, e esse negócio de ser sincero deve ter cuidado, pois uma coisa é a pessoa ser sincera e encontrar palavra para dizer sem machucar o outro, e agora outra diferente é a pessoa jogar na cara sem dó nem piedade, assim sendo, um carrasco para assim lhe abalar querendo ou não. Assim, uma coisa é ser sincero e tentar falar por palavra de menos danos, e outra bem diferente é explodir uma bomba h dentro de um vulcão!

#TRUTH – Que tipo de coisa lhe excita?

E assim nasce o desejo!

Jeito de olhar, jeito de falar, jeito de se expressar, jeito de agir, ou seja, olhares tão simples, toques tão simples que me deixam com um desejo de querer sentir/estar/amar/desejar a pessoa.

#TRUTH – Já foi em algum clube de striptease?

FICA UM TALVEZ....

Não, mas sendo talvez no achismo com uma pessoa confiável, e que não force a barra até pensaria ir em algum! Angel

Imagens retiradas da internet, reproduzidas no blog e meramente ilustrativas…

01   02   03   04   05   06   07  08

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!