#Poema: Eclipse total no coração

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Eclipse Total No Coração

Poema 05 UMA MÚSICA definitivo ETNC

Em plena escuridão...

Um colapso no coração...

Um amor proibido...

Um amor descrito....

Como algo incompatível....

Como algo impossível....

Estou no eclipse total no meu coração...

Por esse grande amor por ti então!

***

Em um pensamento,

Em uma história...

O poeta falar algo...

E quem não entende só lendo a história!

Pelo amor contigo....

Pelo amor proibido...

Por esse amor tão devastador!

Por um amor contestador!

***

Em um eclipse total...

Eu derramo-me lágrimas de sangue por ti,

Em pensamento eu vejo....

O quanto eu amo-te!

No coração há uma palavra....

Essa palavra é teu nome!

Teu nome é minha manta....

Teu nome é minha religião!

- Eis essa a questão –

- Dar-me uma oportunidade de amar-te!

- Eis a está questão! –

- Seu nome é para mim uma religião!

***

Em um eclipse de tristeza,

Meu coração chora por ti,

Minha tristeza é tão dura na qual não consigo fingir...

Com seu nome em meu coração!

Eis você pessoinha meu amor!

Eis você pessoinha meu coração!

Simplesmente assim!

Um simples segredo total no coração!

***

Uma mensagem no eclipse é a grande escuridão...

O amor por ti faz....

Chorar lágrimas de poetas...

Em poesias por ti...

Eis a minha questão!

- Por favor admire esse amor por ti no meu coração...!

- Por favor não leve a mal! –

- Por favor não entenda mau! –

- Por favor respeite! –

- Por favor não me desrespeite! -

***

Minha admiração é sincera...

Não me leve a mal...

Por ti garota o poeta!

Faz poesias de amores!

Eis está a questão...

Não leve a mal minha admiração!

- Só por tua natureza.... –

- Eis o motivo de minha admiração por ti –

- Por favor não faça-me...

- Entrar em eclipse total no coração!

***

Em um eclipse total...

Meu amor por ti revelo...

Eu admiro sua natureza....

Eu admiro sua personalidade...

Sua beleza tanto por dentro...

Quanto sua beleza por fora...

Por favor aceite minha admiração!

Não faça um eclipse total no meu coração!

- Eis teu amor o meu pão!

- Eis teu amor minha religião!

***

Em meio as palavras de amor...

Seu sorriso brilha e ressoa minha alma....

Seu amor me deixa energizado...

Minha admiração tu sabeis....

Eis uma coisa verdadeira...

Eis uma coisa que tu sabes...

Simplesmente não precisa de explicação...

Simplesmente isso foge da razão!

- Eis o profano amor...

- Eis o revelar do sol no meu coração....

- Eis a arte de amar....

- Eis o amar! –

***

Eis que nesse eclipse total eu vejo a escuridão...

Eis que um sorriso seu é meu sol ao me iluminar e me esquentar...

Eis essa minha razão...

Eis esta minha fascinação!

Eis que o amor é tão delicioso...

Não leve a mau minha admiração por ti!

Eis a realidade leve...

Que não precisa ser pesada!

Simplesmente é doce...

Simplesmente é arte....

Simplesmente é o amor....

Simplesmente é mais que arte...

É algo pintado por Mozart!

- Eis uma pintura olímpica! Eis a perfeita arte!

***

Mas ao total...

Vem por ti a minha arte...

Essa admiração por ti....

Beira mais do que arte...

Simplesmente assim...

Eu choro lágrimas por ti!

Eis a pura realidade...

De um poeta apaixonado...

E assim vai a arte...

Eis o amor em fenômeno ao tanto arte!

- Eis os meus disseres por ti!

- Eis que me inspiro por ti!

***

- Eis que no final...

- Se você não gostar de minha admiração por ti...

- Meu coração vai ao total...

- Ao total eclipse total no coração por ti!

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01


~~ THE END ~~


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!