#SEVIRANDO : Horário de verão, um horário “diabolicamente” contra natureza

0

SE VIRA LAVILLE 00 MODERNIZANDO

Sendo um bom desafio… Quem é que vai nega-se? Enfim, o desafio dessa coluna é montar um texto sobre qualquer coisa da internet, ou melhor, qualquer coisa achada na internet, e para começar o desafio que tal hoje ser uma charge?


Prometo me esforçar e tentar montar um texto em cima de uma charge, aliás, nesse texto serão duas que representam a mesma coisa de um só texto…. Então vamos para esse desafio e “se vira Laville!”. E vale lembrar já que é desafio, eu não pesquisarei nada para fazer esse texto, ou seja, tudo será da minha cabeça e sem apuração!

Tem que explicar mais uma vez para quem criou esse horário de verão!

Crédito da Charge 01

Uma coisa de forçar à barra, em minha opinião afirmo que é o horário de verão, e não existe coisa tão forçada como ele, afinal, é um horário insuportável que não tem jeito ou qualquer coisa lógica para a natureza! Assim causando uma confusão na natureza dos seres humanos, e também da própria natureza, pois se paramos para pensar a pessoa já tem o seu horário biológico no corpo, assim inventam uma coisa para economizar luz, ou sei lá o quê, na qual o argumente é sobre as hidroelétricas, contudo, se paramos para pensar não é ir contra a natureza não?


Tipo mexe dês das pequenas coisas, até nas grandes coisas, e o resultado, ou melhor explicando, a pessoa tem seu organismo alterado, sua rotina alterada, e daí surge uma bola de neve tanto muito mais para coisas ruins como para boas, afinal, é duro, entretanto a verdade deve ser dita, que existe lado bom e tudo que também é ruim… Que Deus me proteja/livre dessa lógica, no entanto, é isso!


Também há o caos do horário da TV aberta, como regiões mesmo que não tem o horário, e que Deus me proteja/livre de não ter no estado onde moro esse horário diabólico (o de verão)! Assim eu mesmo quero assisti a rasa programação que presta ainda na TV. e quando acho eu tenho que assistir tudo “atrasado”. e isso sem falar que as benditas TVs locais colocaram sua programação em cima de rasos programas bons nacionais então imagine o desgosto que tenho!


Assim, é o sistema biológico que se altera, é sofre, é ficar confuso, e sem falar no que disse antes nesse bloco que, quando citei sobre a programação eu ressurjo agora com a reflexão das confusões nas quais de vários fusos horários no Brasil… então você acha certo essa confusão toda que esse horário trás?

Um horário totalmente pertubado!

Crédito da Charge 02

Esse horário não é da natureza, e nem representa a própria, sei que é para economia e tudo mais, contudo, o galo vai cantar uma hora antes? O Sol por acaso vai se pôr ou nascer uma hora antes? Por acaso a natureza ao total vai modificar tudo em uma hora antes porque os homens como diz um radialista daqui da Bahia (Raimundo Varela) “Para os homens encherem o b… de dinheiro?”.


É essa a pergunta que eu digo, e compartilho com um linguaja um pouco engraçado dele, contudo, fazendo piada e falando sério sobre esse assunto… Então não há explicação da natureza, da mãe natureza sobre esse horário de verão! 


É um horário que interfere a natureza, é um horário que deixa tudo confuso, é um horário contra a natureza e enfim…. Esse horário traz mais confusão que solução, digo logo por simples exemplo do exame do ENEM? Quem não quer mais prova que esse horário “pinta e borda” o diabo a quatro?!

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!