#DEBATENDOANJOS : Vamos debater até superar?!

0

DEBATENDO SEXOS DOS ANJOS 00 Disco95

Debatendo a palavra: “Superar”

O Brasil se supera tanto na piada quanto nos problemas

O que seria debater o superar? O superar seria passar por cima dos problemas de uma forma majestosa, tipo alguma coisa bem complicada em nossas vidas na qual achamos que não vamos suporta vencer, mas, que rapidamente a gente dar uma volta por cima, ver que não é um dragão com 7 cabeças como nós pensamos, e daí surge aquele sentimento gostoso de ter vencido qualquer barreiras!

Vencer uma grande dificuldade também é uma forma de se superar, pois pegamos esse dragão de 7 cabeças, enganamos e em seguida fazemos uma cabeça comer a outra e no final só fica uma para a gente lutar e vencer, mas, é claro com toda inteligência fazendo algo que aproveite as 6 cabeças já mortas e a do meio a gente enfrenta com tamanhas garras com espadas e escudos, mesmo sabendo de tal risco que estamos vivendo e a tal ponto que quando vencemos vem o gosto da vitória, e do triunfo, na qual mostra que nós fomos capazes de vencer as adversidades!

Resolvendo assim e até mesmo fazer melhor do que se esperava de nós, a gente podemos dizer que “superar” é ter coragem para enfrentar o problema, ter humildade para não achar que tudo está vencido, todavia, mostrasse com uma poderosa fé e esperança que podemos superar tal coisa, ou seja, vai dar trabalho, vai ser complicado, vai me tirar do meu eixo, no entanto, indo com cuidado eu ultrapasso o dragão e passo por cima dele!

De tal maneira e forma superando as nossas expectativas o triunfo é chegado, e vencido com genialidade, e assim se superando tal problema na qual achávamos que daria muito problema, que a gente não iria conseguir, que a gente vai acabar caindo no medo pelo tamanho problema, mas, com perseverança, fé, energia e força, a superação é vinda pelo bom fazer da nossa atividade de casa, assim acumulando coisas suficiente para a gente superar as nossas expectativas de tal coisa.

Também podemos dizer que superação é ter o domínio, afinal, uma vez tendo uma limitação a gente perde o domino do que nos limitas, contudo, a gente vai acumulando experiências e com isso vai vencendo as barreiras da vida, até aprende definitivamente a ter domínio em tal assunto e assim superamos tais coisas e questões! Isso não é superação??

Superação assim como foi dito é algo de superar algo adverso, e debatendo os sexos dos anjos você pode ter isso como uma forma de vencer os obstáculos da vida, de vencer as barreiras, os paradigmas e fazer nós mesmos se surpreender com tamanha força que usamos que veio do “nada”, e que fez a gente mudar totalmente as coisas em nossas vidas, então superação mais que tudo seria ir além do que imaginamos que as nossas limitações iriam deixa-nos irmos! Mas a superação e o superar faz a gente com toda certeza ir além!


Então você já superou-se hoje em algo bom? Você já superou algo? Pode contar qual maravilha foi o seu superar? Eu aguardo o seu feedback! Ok?! Gostou do texto? Compartilhe nas redes sociais e siga-me nas redes sociais, sendo o twitter e a página do blog no Facebook que eu mais respondo, ou melhor, que eu sempre respondo, também tem através dos comentários! Recomende-me ao mais importante do meio meu trabalho, assim você estará me ajudando! Um forte abraço e até a próxima! Fiquei com o gif de Kylie!
Me chame para a boa superação, hein!
Uma superação de agradecimento estilo Minogue! Obrigado! =)

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02.
Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!