#EMRITMOTAG : Tag responde aí

0
EM RITMO DE TAGS 00 Disco95
Vamos “Responde Aí” algumas perguntas cabeludas, “pentelhudas”, confusas e legais, para um pouco de “diversão séria” para a gente conversar e se aproximar cada vez mais e mais! Afinal, eu também sou humano! Vamos lá!
TAG Responde Aí
Fonte: <http://perguntasparatags.blogspot.com/2015/07/tag-responde-ai.html> Visto pela última vez: 13/01/2019
Michael, Michael, eles continuam não ligando pra gente!
1- Qual o seu nome  ?
R: My name, is, LADY GAGAAAAAA!!! Mentira, mas, vamos pelo nome profissional e para negócios e não o pessoal para relacionamentos (intimo)! Meu nome é Matheus e para trabalhos é Matheuslaville, deixo o meu nome completo verdadeiro em segredo para tua curiosidade!

2- Que dia/mês/ano você nasceu?.
R: Eu nasci em uma Sexta-feira de 01 de setembro de 1995!

3- Em qual cidade você mora?
R: Salvador, Bahia! Tenho um certo amor por Salvador em partes!!! Foi aqui que Michael Jackson gravou TDCAU e por isso tenho orgulho!!!

4- Você é Preguiçosa?
R: Ah! Que preguiça de responde….. Brincadeira!… Não tenho muita preguiça ou quase nenhuma.

5- Pratica Exercícios ? Quais?
R: Não…. Mas pretendo!

6- O que você faz quando não está gravando vídeos e editando posts?
R: Eu fico estudando, escrevendo e lendo, pois tem que ter investimento para bolar novas ideias e jeitos de pensar para os textos, e lê alimenta; e de escrever eu fico escrevendo histórias para algo bem importante!

7- O que te levou a começar a gravar os vídeos?
R: O que levou a escrever textos na internet no começo do blog, ou seja, de minha vida de blogueiro, foi a falta de gente para desabafar a minha vida. Assim, criei o blog THRILLER NIGHT!!! como um blog pessoal e de humor, na qual, escrevia meu diário virtual e o MBC NEWS como um blog sério e para opinião, pois não tinha ninguém para conversar, e com isso de uma dor surgiu o amor, e assim,  amor meu por escrever textos mesmo sendo de graça (por falta de oportunidade de ganhar), a mais de 11 anos fazendo isso e se adaptando ao tempo.

8- Qual cor do esmalte que você coloca nas unhas e se senti confiante?
R: “Papai Noel, você roer unha?” Então não uso esmalte!

9- Bubbaloo ou Trident?
R: Eu fico com Bubbaloo, pois é mais gostoso! Mas de bala é halls.

10- Conte uma história engraçada da sua infância.
R: Hoje não quero tanto passar vergonha com histórias da infância… Digamos que hoje estou com vergonha de pensar nisso…!

11- Qual sua reação quando está nervoso ou ansioso?
R: Começo a pensar um monte de coisas, ficar preocupado e ainda sem muita paciência. Resumindo tudo: Agoniado.

12- O que não pode faltar na hora de sair?
R: Um bom banho e preparação para sair. Digamos que sou metódico para sair, ou, tirar-se o “digamos”.

13- Perfume do momento.
R: Mallbec!

14- 3 Blogs que acompanho sempre.
R: Ultimamente tenho acompanhado o canal do Youtube do filósofo e Prof. Paulo Ghiraldelli e tenho gostado muito, realmente faz a pessoa pensar, e apesar dele ter uma opinião forte (algo que também quero ter), eu tinha muito receio de lê, assistir e acompanhar ele pelo temperamento, todavia, não é que um leão feroz também tem seu lado amigável?! Então hoje eu vejo que é uma maneira de ser dele é para fazer a pessoa pensar e acordar, e ele tem me feito isso! Então por isso assisto ele, pois me dar inteligência e me faz bem, ou seja, me sentir útil!

15- Uma marca baratinha de maquiagem para indicar.
R: Quebra as máscaras???

16- EOS ou Baby Lips?
R: Estou precisando, tenho os lábios muito ressecado, mas pesquisando gostei do Baby Lips.

17- Qual a melhor parte de ser blogueiro?
R: Ver que alguém se engajou comigo, que eu ajudei alguém, que sou importante para a vida de quem lê o meu blog. Assim, o importante não é tão ter seguidores e sim se eu toquei em alguma parte da vida da pessoa que lê e ficou marcada por lê tal texto, assim desta forma, que eu faço parte pelo menos virtualmente da algo na vida de alguém que ler o MBC NEWS, assim, o importante para mim é ter tocado na alma da pessoa e sentir o calor humano do agradecimento, apoio e gratidão pelos meus textos terem ajudado em algo!

18- Indique um Batom para arrasar.
R: Tipo um Batom chocolate branco da garoto?! =P

19- Qual música te anima na hora de se arrumar?
R: Como não se animar com uma música dessas na hora de se arrumar? Ricky Martin em ‘Come With Me’ me anima demais!!!

O que me resta nesse fim de texto e pedi que você ajude ao blog crescer! Se gostou do texto compartilhe, divulgue e me siga nas redes sociais, pois quando eu ser famoso vou lembrar de vocês que me ajudaram quando eu já estava ganhando força! Então compartilhe, comente e siga-me nas redes sociais! Por Favor!!

Obrigado por ler este texto e volte sempre! Um abraço!!!
Imagem retirada da internet e meramente reproduzidas:
Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!