# Obrigado pessoal pela grande meta atingida do 'MBC NEWS' com seu apoio!

0
Obrigado pessoal, pela confiança e por acreditar em mim!

Obrigado pessoal pelo alcance da maior meta do #MBCNEWS ter atingida... Para sempre vou ser leal a quem acreditou e acredita no meu trabalho com o MBC NEWS e outros projetos! Tenho que agradecer, aos grandes apoiadores, na qual, que quem lê o blog sabe quem são e ao publico que chega ao meu blog! 🤩🤩🤩

Enfim, é muita alegria receber essa virada, perceber que o blog cresce, está cada dia melhor graças as estudos e feedback com o publico pelo analytics ou até mesmo pelos comentários! Fico muito feliz de participar e ser parte da vida de alguém que ler o meu blog e a cada um dos "7" eu digo muito obrigado!

Em especial a quem eu nunca esquecerei por ter acreditado no MBC NEWS e dado entrevista, em ordem de data: Fernando Aquino, Abraão Braga Braun, Lucas Silvia dos Santos. Eles acreditaram em meu trabalho e cederam entrevista ao meu blog e sempre serei grato pela confiança! Mesmo em meio ao tempo de amadorismo meu com o blog. E enfim... São 3 pessoas que acreditaram em mim e sou eternamente grato por isso...

Assim como sou grato aos agregadores, que são os Grandes Apoiadores assim como está escrito no blog! Assim, muito obrigado a todos pelo "7" e prometo continuar lutando para ter o meu espaço, para crescer e evoluir tanto que profissionalmente quanto pessoalmente!

No total, não quero chegar tanto aos números, e sim aos aplausos e está tocando dentro do coração de cada um de vocês, e assim sentir que não estou mais sozinho na jornada e que eu pelo menos toco na vida de um pouquinho de cada uns dos "7" e que um pouco do meu trabalho com o blog chegou a ti e que você gostou! E ao final, e ter tentado mudar alguma coisa nas vidas das pessoas é o que me importa (o calor d demostração de ser amado)! O amor é o que procuro no blog e o calor humano de ter gente que GOSTA de mim e que DEMONSTRA isso é o que me deixa "desarmado" para sentir mesmo nesse meio virtual frio que sou importante para pelos menos 1 pessoa!
#Matheuslaville #MBCNEWSBrasil #ReflexõesFilosóficasNaMísticaDiscoteca95 #DISCO95

1- http://centralmbc.blogspot.com/2011/10/pf-entrevista-real-com-fernando-aquino.html
2- http://centralmbc.blogspot.com/2012/09/f-entrevista-com-abraao-braga-braun.html
3 - http://centralmbc.blogspot.com/2015/04/entrevista-com-lucas-silvia-dos-santos.html

Obrigado por todos vocês (leitores, agregadores, visitantes e simpatizantes)

Matheuslaville
30 de Abril de 2019

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!