#SEVIRANDO : Evangélicos não representam palavras de Jesus Cristo!

0

SE VIRA LAVILLE 00 Disco95
Sem apuração, sem marketing e sem influências o ‘Se Vira Laville’ é uma coluna que o próprio nome sugere, ou seja, eu pego algo da internet e tenho que se virar montando e produzindo um texto sobre tal coisa que achei na internet, então, sem delongas… Se vira Laville!!!
Deus não é amor e tolerância?

Crédito da Charge: 01

1. Jesus Cristo andava com as prostitutas e minorias do seu tempo!

Jesus Cristo com toda certeza não se sentiria orgulhoso da bancada evangélica do Brasil, pois, os mesmos são hipócritas! Eles estão no atual governo Bolsonaro e são os mesmos que apoiam (com conveniência) com a bancada da bala! E são esses mesmo evangélicos da marcha para Jesus e que fazem tal ato! Não estou aqui condenando todos! E sim, mostrando que a boa parte no poder se perde pela força do poder e em vez de seguir as palavras de Cristo eles usam as palavras Dele como uma arma!

Jesus andou com sua minoria do seu tempo, era do tipo que andava com as prostitutas e ainda que não odiava ou excluía como muitos evangélicos fazem, e se esquece que Cristo foi amoroso, compreensivo e apaziguador! Jesus não condenou por prostitutas serem o que são e sim as perdoou, ele andou com os doentes de alto contágio e os corou-os e nas quais eram rejeitados pela sociedade pelo medo da doença alto contagiosa que é a lepra!

E por isso fica fácil afirmar, assim como essa charge falar que os evangélicos não representam as palavras do senhor e que muitos crentes também não no geral! Pois eles condenam, maltratam e odeiam a minoria enquanto deveria amar e cuidar bem melhor do que fazem!

2. Marcha para Jesus ou Vergonha para Jesus?!

Cristo perdoou os seres humanos tanto em vida e até mesmo quando esses seres fizeram a sua morte! Ele olhou através dos seus olhos amorosos pelo olhar do perdão e do “Eles não sabem o que fazem” e não do “Homossexualidade é pecado! Tá na Bíblia!”, ele não fez isso e não faria isso na sociedade atual! Pois Jesus jamais iria crucificar os serem humanos, assim, como os seres humanos crucificaram Jesus! E Cristo iria a morte pela defesa do ser humano e da minoria! Assim como foi para a salvação humana! E se estivesse vivo iriam fazer ele ser crucificado novamente por isso!

Não foi com perseguição que Ele convenceu as pessoas que estão erradas, e sim com amor, carinho, paz e não pregando o ódio e tratando o ser humano com desrespeito e raiva! E por estar razão como a charge indica boa parte dos cristãos não estão representando a Cristo de jeito nenhum e nem sendo exemplo! E sim, sendo o exemplo de quem é contra as palavras de Dele e usando Dele como uma arma ideológica!

Esses evangélicos como a charge demonstra não segue as palavras de Cristo, e sim acham que são donos das palavras Dele, no entanto, não segue o que ele pregou que foi o amor e não crucificar os seus irmãos! Claramente com os cristãos, evangélicos e religiosos de hoje Jesus estaria extremamente decepcionado com o que eles estão fazendo com a palavra Dele e para qual finalidade usa as palavras deles! Vamos admitir! Não vamos sermos hipócritas! Sejam sinceros! Reflitam!

3. Jesus não crucificou o ser humano!

Então a palavra Dele é a favor do amor e não do julgamento! Ele não pregou o ódio e sim o amor e a tolerância! Ele em nenhum momento abandonou ou irá abandonar o ser humano e nessa conclusão, Jesus nunca crucificou o ser humano e sim mostrou o exemplo a ser seguido para que o ser humano se inspirar-se sendo que tem alguns tipos de religiosos de fachada que se pudesse até a cor de Cristo mudaria de vermelho para azul! São de um tipo de se preocupar se a pessoa é homossexual e está tendo prazer em outros lugares do que fazer o bem ao próximo de coração!


Então eu peço, vamos refletir mais um pouco nossas vidas! Vamos parar para pensar se a gente é do tipo que tolera o amor ou sai gritando que homossexualidade é doença! No mais compartilhe esse post para suas redes e contatos, siga-me nas redes sociais e comente o que você achou do texto educadamente! No mais, um abraço fraterno e muita reflexão para alegria! Até a próxima!
Uma piscadinha para quem gostou!!
Obrigado por está aqui lendo esse texto!! Seja bem-vindo!!
Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!