#DARE : Pessoa idealizo que faz eu esquentar meu pescoço para baixo!

0
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 00 Disco95

Uma linda garota!

O que seria, ou seja, é uma pessoa que tanto idealizo na qual sinto atração daquelas bem puras e românticas, ou vejamos, na qual alegra a minha vida que vem e faz ficar quente dês do coração e até que saiba outras coisas! Afinal, DARE é igual a ATREVIMENTO se traduzindo, então aqui estarei respondendo esse atrevimento sobre a pessoa que idealizo que me faz esquentar meu pescoço para baixo, então com muito atrevimento….. Vamos lá!

Uma garota que já chegue assim!

Deixar-me ver, uma pessoa que esquenta para lá do meu pescoço, é uma pessoa com atitude e que demonstra o amor, ou seja, uma pessoa na qual me aceite e me ame do jeito que eu sou, e que sempre demonstre isso, essa aprovação, esse desejo, esse sempre “revalidar” e amor! Assim, com essa pessoa dando apoio junto com companheirismo, demonstrando isso é uma sensual guria que esquenta o pescoço para baixo e assim em essencial esquenta o coração, na qual, o coração é algo que esquentado está com certeza apaixonado!


Uma pessoa que me deixe feliz e que seja tão legal comigo é uma pessoa na qual me esquenta no fundo do coração, pois uma pessoa que saiba me alegrar, me deixe alegre e de bom humor, é uma pessoa que fará eu me sentir quente, e sentir o amor percorrer ressoando em minha alma, assim com uma pessoa parceira, educada e que me anime e que me bote para cima em todos os sentidos é uma pessoa que faz eu ficar para lá de feliz e animado! Incluindo isso tudo com todo o companheirismo sendo uma pessoa amorosa e ainda meiga é algo que me esquente por bem!

Sendo dominado por uma mulher naqueles momentos...

Nessa medida com uma pessoa de pegada (assim eu já partindo para a safadeza do texto), assim me conquistando com iniciativa na vida, e uma pegada fenomenal, assim a forma uma pessoa com aquela beleza, aquela sensualidade de ser uma maçã do pecado, fazendo assim tão gostoso, na qual, digamos uma aventura para lá de magnifica, será uma pessoa na qual, fará bom para a “moral”, na medida, que fugirá das regra do padrão da família tradicional brasileira! Afinal, deixa-se se conduzir no amor é algo tão, mais tão gostoso dependendo da pessoa!


Uma pessoa tão bonita quanto por dentro quanto por fora, deve com toda certeza me conquistar e me deixar demasiadamente animado, e é claro, sendo do bem, uma pessoa educada e é claro, uma pessoa de sentimentos profundos e de uma moral não falsa e hipócrita que as pessoas falam, e sim com uma moral interna verdadeira, não sendo de faixada, que venha para ajudar, ser decidida e venha é claro para somar tratando-me bem, é algo do meu nível de desejo!

Algo bom de conquistar

Então o meu ideal é uma pessoa safada e ainda por cima carinhosa, é isso que eu gosto! E isso representa totalmente o meu desejo, sonho e minha grande ambição de bem-estar, e é claro de atração sendo no final a perfeição de completude de desejo de alguém na qual deixa-me atraído, e digamos com um desejo tão aflorado! Então, uma pessoa com pegada e extremamente sensual, é o tipo de coisa que me deixaria com um ar de desejo e totalmente bobo e apaixonado! Uma pessoa safada e ainda por cima carinhosa é o que faz gostoso como diz a música claramente!


Alguém quente e que esquente minha vida, deixando-me feliz, realizado, contente, realizado sexualmente e assim claramente me deixando completo seria uma pessoa que preenchesse essas qualidades nas quais eu escrevi sobre a pessoa que faz eu esquentar meu pescoço para baixo, uma pessoa que transpire sexualidade e amor, e que em toda forma me deixe além do desejo! Hoje não foi tão quente o texto comparado ao título, MAS é bem assim na “pureza da água cristalina”!


Nas palavras imortais...

Nas palavras imortais… De Matheuslaville

“Sendo muito atrevido, a pessoa que me deixa quente pescoço para baixo, é o tipo de pessoa que transpire uma forte sensualidade, safadeza, dominação e que ao mesmo tempo seja um anjinho caído do céu pronto para promover safadezas ajuizadas! Simplesmente isso! Será que é pedi muito?”


*********

Bom, hoje não tem convite, talvez seja que se você for safado e ainda por cima carinhoso com uma grande beleza entre em contato no particular! (Risos). Enfim, tirando isso se você gostou do texto compartilhe, dê “muito” seu feedback aqui nos comentários educadamente sobre o que achou do texto, e é claro, me sigam nas redes sociais, pois assim estará me ajudando muito a ter o termômetro da direção que devo seguir (aceito sugestões de temas)! Um forte abraço e até a próxima!

Me ajude aí, pow!!!

Um gentil obrigado!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVODisco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!