#FOMEDE : Sentir demonstração de amor ao redor…

0

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ 00 Disco95

Um abraço ou aperto de confiança esquenta meus frios dias

Bem! Lá vamos nós em mais uma reflexão! Hoje estou um pouco sentimental, ou ao total, sentimental e nos últimos meses muito sensível, e por um desabafo venho aqui dar a minha opinião sobre os meus sentimentos, MAS que podem muito facilmente serem os mesmos que os seus! Por isso, apesar do mundo solitário e selvagem, em minha opinião não é só eu que estou sentindo essa “fome” sozinho! Eu tenho quase a certeza que esse mau não é só a mim, então, espero que esse desabafo seja útil em ambas as partes dessa reflexão!


1. Um abraço e uma aceitação valem muito!

Um abraço deixa o coração suave

Eu realmente sinto uma grande fome de sentir-se que sou apoiado, ultimamente essa modéstia, junto com auto sabotagem e falta de viver mais a vida social, ou até mesmo, falta de se divertir, sentir o amor, prazer e provar do algo mais social com as pessoas certas! Tem sido uma grande falta em minha vida. Sinto que é preciso uma demonstração do amor para essa minha “tese” de modéstia de não ser importante para ninguém, OU sendo menos pessimista (e eu sou muito pessimista), ver que alguém se importa comigo e que de um jeito eu ajudo na vida dele, dela ou deles!


Essa falta de sentir que os outros gostam de mim, e que se eu sumir pelo menos uma pessoa vai sentir falta de mim é o que me consome nessa fome! Seja talvez, a minha falta de sentir demonstração de amor e companheirismo com o outro… ou talvez dês de pequeno, como dizia minha avó que foi-se há tempo quando eu era criança com a fala: “Cadê os seus camaradas Matheus?!”, percebendo algo de mais de anos e anos na frente da minha atualidade! Não sei não, só sei que até hoje me lembro dessas palavras e que eu era bem criança. Será personalidade??!!??


Assim, sinto-me em uma forte necessidade e sensibilidade de sentir que posso ter o apoio de fulano de tal, e que eu posso e já sou ajudado por essa pessoa! Desta forma, eu não me sinto tão ajudado pelas pessoas ao redor, sinto-me dentro de mim algo sentimental e ainda sensível em sentir que realmente com toda certeza tenho lá a cumplicidade das pessoas ao meu redor! Desta maneira, nessa fome de ter com quem sentir próximo e cumplicidade, sinto uma grande fome de ter a declaração das pessoas ao meu redor que me aceitam do jeito que sou e que gostam de mim, quase como uma homenagem viva! E uma afirmação de apoio fortemente!


2.  Fome de relacionamentos exteriores de décadas passadas!

Saudades do tempo que não vivi!

Sentir o calor da aceitação e a declaração aos 4 cantos que me aceita do jeito que sou é o que me dar uma grande “fome de quê”, assim não sinto pela minha visão um “pouco” pessimista essas declarações de tipos de coisas que os verdadeiros relacionamentos tem, e sim vejo que a coisa ao redor é tão superficial, tão louca e fria que me sinto em parte sozinho no mundo e desesperado por um pouco de calor em meio ao grande frio ao redor, apesar que como eu sei o mundo é selvagem e que hoje em dia é solitário (por pessoas que realmente se importam por você).


Daí nessa necessidade existencial de ser admirado, aceito e que posso contar com as pessoas ao meu redor, na qual, sinto falta pela falta de demonstração em meio ao frio atual, ou talvez, ao meu sentimentalismo e sensibilidade atual, na qual, me deixa refletindo sobre tais temas e assuntos, isso é em meio a tentando ficar lúcido em meio a loucura da atualidade!


Assim, comparando os tipos de relacionamentos antigos e nessa moda antiga, na qual, antigamente tinha mais calor, e digo logo aqui que me baseio nessa “tese” um pouco nas relações antigas do Brasil, TODAVIA, com um grande basear em culturas do exterior nos anos 70, 80 e 90! Daí eu baseando, sinto fome de ousar mais na vida, de ter pessoas para contar segredos, ter alguém para compartilhar e facilitar desejos, assim sinto falta que as pessoas demonstrem puramente que ficam felizes comigo, que eu seja bem recebido, aguardado e puramente amado pelas pessoas ao redor!


3. Preciso de alguém que some e me ajude!

Alguém que queira ajudar!

Também tem a questão de sentir que posso conversar com as pessoas e sentir que elas realmente estão interessadas no assunto, e que, não seja um incomodo para elas, ou seja, que elas realmente gostem de conversar comigo! Assim, sem sentir que estou sendo chato, ou vou incomodar ou isso e aquilo das fobias que hoje em dia a sociedade põem em nossas cabeças de uma força tamanha com bastante radicalismo ao extremo!


Assim, sinto falta de uma relacionamento a moda antiga, nas quais, as pessoas ajudavam você a namorar, que as pessoas ajudavam a você ter novos amigos, aqueles tempos que davam um empurrãozinho e assim não sentir-se só como nessa fria atualidade e época dessa era que estamos vivendo, na qual, sei que faço parte também, NO ENTANTO, percebo que quero porque quero ir contra a essa maré forte e viver a vida com plenitude e alegria!


Nessa questão de sentir falta daquele empurrãozinho para “pegar força e voar” é o que eu sinto falta nessa atualidade bizarra, na qual, nós vivemos nessa era! Sei que cada geração tinha sua forma típica de viver, todavia, por tudo que as gerações passadas fizeram por nós, erámos para a gente ter uma vida incrivelmente boa e louvável! Livres, leves e soltos! E por tudo que eles lutaram, erámos para estamos em outro nível! Não nesse baixo nível de qualidade de vida, nas quais temos!


ENTÃO… Eu declaro que sou muito a favor dos relacionamentos a moda antiga do exterior, nas quais, essa minha “fome” com toda certeza seria nutrida e até me arrisco a dizer que se essa geração atual fosse inteligente iria aproveitar todas essas eras de lutas e iriam serem felizes de verdade e assim ter a liberdade para fazer a vida ser de um outro nível e ser mais fácil de se viver e não essa dificuldade toda! Por isso sinto falta de ser ajudado, ter apoio ao redor e sentir-me amado!


4. Alguém para gostar puramente de mim!

Difícil lutar tanto sozinho!

Concluindo, nesse sentir que as pessoas me ajudem, sentir o respeito e admiração dos outros, uma homenagem em vida e não depois… É o sentimento na medida que esse seria um choque de realidade, e um lembrete de felicidade e que poderia ter com toda certeza existir, ajudando é claro a ver eu sentir a felicidade e a demonstração de que alguém que se importa comigo, e isso iria realmente resolver essa “fome” por demonstração de amor.


Ao sentir a admiração e respeito pelas pessoas ao meu redor, me dando apoio e demonstrando isso, afinal, a vida vivida é feita por ação, e não por histórias e vidas paradas, e assim que se faz uma boa história, por mais ação e demonstração do que o simples ato de falar e ficar parado enquanto as coisas se passam! Sentir a admiração, respeito e que as pessoas ao meu redor realmente se importam será essencial, aliás, não é só a mim, e sim em qualquer vida demonstrar o amor é essencial para se sentir realizado!


Enfim, essa foi minha “pequena” reflexão e desabafo da sociedade atual, nas quais vivemos intercalando “um pouco” com o meu íntimo, e revelando sem medo ou receios com tamanha coragem (ou se preferirem loucura), sendo 100% sincero, verdadeiro e honesto, tanto comigo quanto contigo! Afinal, essa geração virtual há muitas pessoas que se sentiriam bem melhor assim como eu tendo uma vida mais louvável! Pois, nitidamente que as pessoas assim existem e não é só eu que tenho esse problema e tem quem nem saiba que tem!


----------

Você se sentiu identificado também por esse texto? Sentiu conexão com a sua vida e realidade? Saiba que isso tudo é coisa de geração! Ou seja, é um tipo de problema da geração global atual com o advento da modernidade atual!

Se você sente que esse desabafo é realmente real, existente e persistente na sociedade atual, que tal compartilhar esse texto?! Também lhe peço que siga-me nas redes sociais para vencermos isso e recomende-me para pessoas importante nas quais ajudará o blog crescer! Enfim, assim você estará me ajudando e fazendo eu crescer no meio virtual! Comente o que você achou, compartilhe, e por fim….. Um grande abraço e até a próxima!!

Obrigado por me fazer sentir melhor!

Obrigado por fazer parte do meu dia e história!!!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!