# Poema: Pulando junto ao amor...

0

Pulando junto ao amor...

///
Nessa sintonia escarlate,
Nessa estancia de amor!
Tudo que eu digo agora...
Pulamos juntos ao amor!
///
Em uma ponte belíssima...
Iluminada contrariada a morte,
Tudo precisa de sorte!
Uma estrela vive no meu coração...
Mas quando o coração está despedaçado?
O que vem a surgir?
///
Mas tudo tem sua hora...
Mas qual é a hora do amor?
Não vende seu coração para ninguém!
Seu coração custa caro!
Em uma estância de amor...
O vendaval vem e é forte!
///
Tudo podia ser melhor...
Mas nosso amor não condensou...
Não sentir o delicioso gosto do leite condensado!
Só senti angustia, tristeza e solidão!
///
Pulando a ponte ensaiada,
Ensaio minhas palavras antes de virá história...
Todas belezas das luzes me encantam!
Afinal de tudo qual é o seu sentimento de amor?
[Me jogo ou não]
[Sinto o vento da ponte bate forte em mim]
///
Mas tudo tem sua hora...
Mas qual é seu horário de amar?
Não vende seu coração para ninguém!
Seu coração custa caro!
Em uma estância de amor...
O vendaval vem e é forte!
Em um furacão de emoção!
Em todos os perigos do tipo!
Que sim pular da ponte e cair dentro do seu coração!
[-Sinto-me o vento bate muito mais forte que o vento normal...]
///
Tudo podia ser melhor...
Mas nosso amor não condensou...
Não sentir o delicioso gosto do leite condensado!
Só senti angustia, tristeza e solidão!
///
Mas nosso amor vai ao além...
Quem sabe esse pulo seja...
Pulando junto ao amor!
Mas qual será o segredo...
Desse tão frágil coração?
Será que o espaço do seu coração é maior que esta ponte?
Ou será que é mais miúda como um grão de areia no mar?
[O que você sente? O que acontece?]
///
As luzes brilham forte,
O vento bate ao norte,
Sinto-me que é agora a decisão...
Se eu entro ou não para seu coração!
Mas pulando junto ao amor....
O que vale da vida então?
Simplesmente amar...
Simplesmente é isso que vale na vida...
///
Mas entre essa ponte ensaiada,
Entre os metros de altura...
Entre a tristeza e a dor...
Eu vou me entregar então!
E entre essa ponte ensaiada...
Jogo-me dela direto ao mar...
Para quem sabe amar...
Em outra vida um amor correspondido!
///
“- O que me faz então?”
“-Qual é o segredo da vida?”
“-Nessa linda ponte ensaiada me joguei!”
“- E não me arrependi…”
“-... mesmo assim estando agora em outro plano!”
“- Encontrei agora o meu amor...!”
///
Escrito por: Matheuslaville


FIM...!!!


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!