# Poema: Surpresa!!

0

Surpresa!!

///
Eu não sei o que digo sobre isso!
Simplesmente é algo mágico...
Como as batidas da disco music,
Como eu entregar-me para seu corpo sarado!
Surpresa!
Eu entrarei em seu ritmo!
///
Entre a magia...
Boogie Oogie!
Entre o fantástico vermelho na parede,
Entre os sucessos das danças,
E da música fenomenal!
Se entregue ao boogie oogie!
Entre no ritmo amor!
[É tão gostoso!]
///
Na surpresa em me entrego...
Entrego-me as delicias...
Surpresa!
Veja a música!
E faça eu entrar no seu ritmo!
Ritmo de lhe beija sem um amanhã!
///
[Sem sentido... Sem sentido]
[Mostre o seu amor ou suma!]
[Sem sentido... Sem sentido]
[Me mostre sua mais desejosa pegada!]
[Sem sentido... Sem sentido]
[Faça eu entrar no seu ritmo!]
[Surpresa!]
[Surpresa! Seu prazer em mim é uma intensa surpresa!]
///
Entre o jeans apertado...
Entre seu corpo perfeito e sarado...
Surpresa! Entrei no seu ritmo!
Vamos dançar... ao som do boogie oogie!
///
Em uma paixão dançante sem fim!
Amarei você como nunca!
No entanto faça seu ritmo vibrar em mim!
Em sua bela melodia disco...
Entre suas pegadas na parede vermelha!
Surpresa.... Seu ritmo contagiou a mim!
///
Caindo no ritmo do amor...
Entrando dentro do globo disco!
Aos sons de música disco,
Ao flete de olhares e sedução a flor da pele...
Me diga: Sentiu o ritmo meu combinar com o de ti?
Aos sons frenéticos de boogie oogie!
Aos desejos aderentes de muito amor!
Sinto-me quente, perto de ti!
Alegre-me!
Você é uma grande ambição e entretenimento para mim!!
///
Sinta a sintonia...
Viva!
Encare a surpresa de eu entra no seu ritmo!
Nas baladas...
Nos romances!
Entenda que esse ritmo é o que faz tu!
///
Entre no ritmo,
Se entregue a esta energia!
Sentindo o ritmo você verá!
SURPRESA! VOCÊ É FELIZ!
///
[Entre nesse ritmo!]
[Não tenha medo!]
[Não haverá nadinha de mau!]
[Sem medo! Sem preocupação!]
[Só muito amor e “pegação”!]
[Venha nesse ritmo e será feliz!]
[Escute a batida disco e se liberte!]
[E verás que comigo o quanto é bom ser feliz!]
[Sim.... Entregue-se ao ritmo!]
[E me encha de muita paixão!]
[Nesse ritmo frenético de amor!]
[Simplesmente o ritmo é o amor!]
[Simplesmente o seu amor...]
[... É meu grande desejo e ambição!]
///
Escritor por: Matheuslaville

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!