#ANTESPARTI : Ser reconhecido como um grande escritor!

0
ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Reflexões95
Todo dia escreva a sua história!

Nessa minha lista para a vida, não poderia é claro faltar como meta e sonho a ser realizado em vida de ser reconhecido como um grande escritor, pois ter fãs que me ame, defenda e me aceite do jeito que eu sou junto com os meus projetos/livros são uma realização de minha felicidade, assim, fazendo as pessoas se divertirem com minhas histórias, acharem e sentirem ótimas, sentir a energia/vibração e todo o conteúdo da história deve ser algo incrivelmente de dar uma poderosa sensação e realização de felicidade!


Fazendo muitos me amarem pelas histórias que eu escrevo, deve ser uma realização mais que fantástica e quase divina, aliás, melhorando deve ser um grande presente de Deus fazer muitos me amarem e também amarem as histórias que eu escrevo, de tal forma, que ter audiência fiel das pessoas que me leem, daria aquele e dará uma imensa felicidade e realização, assim ter pessoas que amem o meu trabalho e minhas histórias ao redor do mundo dará muito sentido e me deixará feliz!


Assim, compartilhando minhas emoções com milhares de pessoas ou através do blog, ou de uma coluna, ou seja, sendo que eu sou um jornalista opinativo e etc de mídias, e é claro com os meus livros, meus queridos originais, vai ser uma felicidade imensurável para mim! Mudando a vida tanto minha de quanto quem ler o que eu escrevo, e meus livros em um futuro breve, ou talvez, eu esteja fazendo isso agora e não saiba será uma coisa bastante divertida para mim quanto para quem ler e ficar apaixonado pelas minhas histórias e enredos!

Um exemplo de escritora a ser seguido!

Ter sucesso e ser reconhecido como um grande escritor e ter livros aclamado pelas críticas, devera-se uma coisa fantástica, e de deixar-me feliz sentido que minhas histórias e enredos dramáticos com tempero romântico deixando um “salzinho de comédia”, e ter livros aclamado pelas críticas por isso, pelo meu jeito de expressar a história, de contar e de cativar as pessoas através de minha escrita não sendo famoso já é divertido, então… Imagine sendo aclamado, reconhecido e famoso pelo que eu escrevo tanto em artigos tanto em livros de histórias?!


Ser reconhecido pelo que eu amo que é escrever e ler é o meu grande ambicioso amor! Ter esse mérito, privilégio e fazer o que eu VERDADEIRAMENTE AMO que é escrever e ler livros e textos, são “simples” coisas nas quais eu quero ser reconhecido, pois eu amo isso! E ser admirado pelo público e o mundo editorial tradicional e ser bem visto por eles é o que mais me deixaria feliz, esse amor e admiração do público pelas coisas que eu escrevo, isso me deixará muito incrivelmente feliz e realizado!


Ser amado e admirado pelo que eu escrevo ao redor do mundo, assim sendo, reconhecido como um grande escritor e ainda ter sucesso no que eu escrevo me deixará feliz, pois sem esse tanto sucesso já fico feliz em escrever, então, novamente volto, imagine fazendo sucesso pelas coisas que escrevo e deixar o meu nome positivamente na história do mundo, e ainda ter um grande legado pelos meus feitos que são meus textos, artigos e livros?! Isso que vou realizar será demais! Por isso está nessa lista, pois é algo para minha felicidade plena!

Outro exemplo a ser seguido!!

Ter livros e mais livros de sucesso e viver de ler e escrever, e assim, receber por isso, é um dos meus grandes sonhos para ser realizado e que pela fé vou realizar, assim, futuramente breve, em curto prazo ou mais para o médio, assim eu ficarei feliz sendo reconhecido! Simplesmente sentir o sentimento do sucesso como escritor é que eu ambiciono não tanto pelas condições que pode me proporcionar e sim também, na maior parte porque eu amo isso tudo que é escrever e contar histórias!


E ser reconhecido pelo que eu escrevo, ter livros amados e lidos em todo o mundo, traduzido em línguas e fazendo muita gente se divertir com minhas histórias, ou até mesmo digo, fazer as pessoas sentirem o que eu escrevo nos meus textos e livros, e fazer sucesso como escritor é um grande profundo desejo e sentimento meu, pois como eu digo…. Eu amo escrever e ler! E quero muito me sustentar assim! Desta forma fazendo um imenso sucesso como escritor e gerar algum sentimento com quem ler simplesmente digo… Meu trabalho está feito e é bem-sucedido!

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Nessa reflexão toda eu desejo que você lute pelos seus sonhos e já disse no texto acima qual é o meu maior sonho em minha vida, e assim, vamos ajudar um ao outro a conseguirmos os nossos sonhos e objetivos?! Enquanto vida estiver há-se tempo! Se gostou do texto compartilhe, siga-me no Telegram (  @MBCNEWSOficial  ), e nas redes sociais do banner, pois assim estará me dando uma grande ajuda! Comente educadamente o que achou do texto, e vamos lutar pelos nossos sonhos! Um forte e fraterno abraço e até a próxima!


É nesses tempos de Covid-19 se puder FIQUE EM CASA! Evite aglomeração, não ponha a sua vida e dos seus entes queridos em risco! Lembrando sempre que quem ama cuida!!!

Obrigado por participar do meu sonho!

Todo dia lhe agradeço por esta aqui! Voltem sempre!

Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04.


Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!