#OUTRAPARTE : Meu eu apaixonado pela escrita!

0
ANOTHER PART OF ME 00 Reflexões95

Ser escritor!

Hoje vou falar de um assunto interessantemente divertido que é eu escrever! Simplesmente essa simples ação de escrever um texto me deixa pra lá de feliz! Sei que é cansativo um pouco, contudo, faz todo o valor do cansaço escrever e no final faz tudo valer a pena, e até mesmo quando estou cansado, a depender do assunto eu me sinto energizado, afinal, é na escrita que eu descarrego todas as minhas energias tanto boas quantos ruins, assim, eu depois de escrever me sinto verdadeiramente uma outra pessoa, ou seja, muito melhor e para cima!


Para mim escrever é bastante divertido e até mesmo suaviza minha vida, nesse simples ato eu melhoro o meu humor, me equilibro mais e digo até que tenho mais liberdade em ser o que eu sou sem medos e paranoias, quando eu escrevo eu não estou fingindo ser o que não sou e sim mostrando-me com mais liberdade a minha essência interior! Assim, escrevendo-me me divirto muito com os meus textos e é uma espécie de escapismo de minhas dores, ou até mesmo, uma forma de eu compartilhar para todos elas e se sentir mais acolhido, melhor e na paz!


Escrever para mim é muito delicioso demais, é uma forma que eu tenho para me senti mais leve e útil, e é justamente fazendo essa pequena, mas poderosa ação que eu me liberto em todos os sentidos de velhas superstições, que eu dou uma de Cyndi Lauper na música do “The Goonies”, e assim eu me desfaço do passado para viver o presente e projetar o futuro e para o meu novo ser passado depois de escrever.

Ler e escrever é muito divertido!!!

Ao ponto que a escrita para mim alivia e suaviza minha vida, e tem o dom, de suavizar minhas dores, e resolve-las pelo simples ato de falar aqui escrevendo os asseios de minha vida, sendo que por esta forma, a escrita vira meu maior conselheiro e são os meus posts escritos meus maiores conselheiros em minha vida! Sinto-me bem escrevendo, e serve para relaxar as coisas de minha vida e dar um alto-astral, e isso pelo simples ato de me expressar escrevendo.


Eu realmente fico muito feliz com os resultados dos meus textos tanto durante o escrever, o depois de ver ele todo pronto e bonitão, e depois quando eu posto e recebo o feedback seu dos meus textos; realmente escrever para mim é uma poderosa terapia e me sinto-me bem melhor quando desabafo em meus textos meus sentimentos, desejos e ambições! Escrever é mais que cultura é a essência humana evolutiva!

Pensando e escrevendo!

No que eu escrevo eu dialogo com vocês da melhor maneira que eu tenho de me expressar, e isso é bastante interessante de se tido, afinal, quando estamos conversando sobre coisas boas do mesmo jeito que coisas ruins podem terem quem se identifique, com coisas boas também tem a quem se identifique e concorde sentindo o mesmo que eu sinto quando começo a escrever, concluo minha escrita e enfim, depois de “alguns meses” né pessoal, eu público o texto que eu fiz!


Escrever para mim é extremamente apaixonante e aliviam-te, é algo que me deixa com a imaginação aflorada e que faz eu seguir na escrita e me traz uma profunda sensação boa, de felicidade, de conquista e em meio amor quanto paz, pois eu sou feliz quando escrevo algo para vocês pessoais! E é claro que ter textos que tocam no fundo de suas almas fazem o meu dia ser mais feliz, satisfeito e ganho, e é claro que isso me motiva e muito! É muito gratificante ver que algo que eu escrevi tocou uma pessoa no fundo da alma dele ou dela!


Assim, nesse simples ato para mim traz um bem-estar incrivelmente enorme essas conversas escritas que eu tenho com vocês, pois como eu disse justamente escrevendo é que eu tenho e são meus textos minha melhor forma de me expressar e de falar tudo o que eu sinto! Eis quanto é maravilhoso e prazeroso escrever para mim!


=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Então pessoal? Qual o convite de hoje? Simplesmente deixo como um tipo de legado para vocês fazerem o que realmente lhes deixam felizes, animados, para cima e contentes, algo do tipo que sua alma pede para você fazer e quando você faz, você fica feliz! No mais se quiser comente algo, compartilhe e siga-me nas redes sociais se quiser, e se quiser tem o canal do blog no Telegram “ @MBCNEWSOficial “, e no mais aquele forte e fraterno abraço e até a próxima pessoal!


Enquanto a pandemia não acaba fica a dica: se puder fique em casa! Tome cuidado com sua vida e dos seus entes queridos, pois o covid-19 mata, então não queira arrisca a sua vida e dos seus entes queridos! Se tiver que sair use máscara, evite aglomeração e lave sempre da forma correta as mãos!

Obrigado pessoas!!

Obrigado por me inspirar!

Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!