#EMRITMOTAG : Respondendo Tag ‘Divertida Mente’!

0

EM RITMO DE TAGS 00 Reflexões95

Mais uma aventura divertida no MBC NEWS, tudo é claro nessa coluna para lhe entreter, assim, você além de ficar entretido, e ao mesmo tempo você pode me conhecer mais um pouco e assim ver que eu sou uma pessoa de sentimentos como todos e de um coração pulsante de um sangue quente! Então, depois dessa bela introduzida, vamos ao prazer de responder essa Tag “Divertida Mente”!


Tag Divertida Mente

Fonte: <http://perguntasparatags.blogspot.com/2015/08/tag-divertida-mente.html>; visto pela última vez: 10/01/2020

Um sorriso que se multiplica pelos fãs!!!

1 – Cite 3 coisas que você tem medo:

Tenho medo de lugares que lembre morte/sofrimento/dor; tenho medo de sofrer na vida; tenho medo de coisas imensamente maiores que a mim (Por exemplo, fenômenos do universo)!


2 – Cite 3 coisas que te deixa alegre:

Bate um bom papo com alguém que tenho muita afinidade; ter meus desejos atendidos; ser amado e paquerado!


3 – Cite 3 coisas que te deixa triste:

Perde pessoas importantes; Pensar nas dificuldades da minha vida; Sentir que não estou aproveitando bem a vida!


4 – Cite 3 coisas que te deixam com raiva:

Ser tratado com grosseria; ter que lidar com ignorância em todos tipos; pessoas arrogantes!


5 – Cite 3 coisas que você tem nojo:

Tenho nojo de qualquer banheiro; Tenho nojo de baratas; tenho nojo de pessoas porcas!


6 – Você teve um amigo imaginário quando era criança? Qual era o nome dele?

Nunca tive amigo imaginário, ou seria o meu blog finado “THRILLER NIGHT!!” junto com o meu blog vivo “MBC NEWS” meus maiores amigos imaginários e quais eu gosto de conversar escrevendo para quem sabe quem ler! Enfim, fica aqui a reflexão sobre esse tema em questão!


7 – Indique uma pessoa para responder essa tag:

Convido a você responde essa tag aqui nos comentários desse post, para assim eu ler e conhecer o que meu público acha das coisas Divertida Mente! =P

=======

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Bem, esse foi o curto texto para lhe entreter de hoje! Se você gostou compartilhe nas redes sociais, siga-me nas redes sociais, pois assim estará me ajudando e muito, e é claro tem nesse banner acima algo a ser descoberto, além é claro das redes sociais que você pode seguir se quiser, então um forte e fraterno abraço e até a próxima pessoal!!!

O rei do pop e do movimento!!


Enfim… Obrigado!


Nesse período de pandemia #SePuderFiqueEmCasa e evite aglomeração, se cuide!


Imagens não autorais retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!