#FOMEDE : Viver um pouco dos tempos da Disco Music!

0
VOCÊ TEM FOME DE QUÊ 00 Reflexões95

Viver nos tempos disco, um retrô incrível!!!

Sabe, hoje estou com uma certa fome de disco, ou seria, faz um bom tempo?! Nesse “fome de” hoje eu vou falar sobre minha forte fome por uma noite tão disco, tão perfeita, tão disco music como era no tempo da Disco Music que é a eterna música que mexeu e balançou a todos com sua cultura inesquecível, sem mensuração e ainda na qual fazem jovens que nem a mim sonharem e ficarem vivos quando ver o tamanho do poder e da alegria da Disco Music! Enfim, quem sabe eu não sinta-me fome em um futuro próximo realizando-a... Quem sabe?!


1.     Dane-se a sociedade! Eu só quero me divertir um pouco!

Estilo DISCO!!!

Quando eu digo que tenho saudades e saudosismo da música de discoteca, eu quero dizer que dentro dos padrões de uma vida digna eu queria viver aquela época no padrão de uma vida digna e curtir muito a noite disco e seus verdadeiros e profundos embalos de sábado à noite! E desta forma, é claro que com os privilégios de uma vida digna, pois sei que existiram coisas daquela época que eu nunca desejaria e nem desejo passar!


Assim viver o contexto da disco estando totalmente no contexto favorável da época, e assim, me divertindo e vivendo de acordo ao contexto disco, de sua diversão, alegria, partes boas, privilégios e bônus é algo que me deixa com “fome de” viver uma época tão boa musicalmente e de dizer “dane-se para a sociedade, pois quero me divertir!”. Assim se vestindo de disco tanto na alma quanto nas roupas e costumes, e assim sentindo parte de uma revolução cultural sendo um típico homem americano inteligente e cosmopolita na Disco Music é isso que deixaria alimentado em viver!


2.     Noites discos eram tão excitantes!

Apaixonado pela disco music!!

Desta forma, ouvido da ousadia de música daquela época que me contagie e faça uma revolução em qualquer mal humor para um bom humor, é exatamente isso que eu penso em um dia poder ouvir as músicas de qualidades de que nem aquela época da música internacional! E assim deixo claro que sou fã dos americanos discos e não muito de um Brasil em plena ditadura! Ou seja, muito longe do Brasil e sua cultura! Assim, sentindo a felicidade e me contemplando com a alegria daqueles tempos junto com as boas energias e vibrações seria e será algo tão.... FANTÁSTICO quanto EXCITANTE!!!


Sentir a experiência de provar do bom prazer e gosto da Disco Music, assim, se divertindo, sorrindo, paquerando, namorando, ouvindo da boa música e tendo um pouco de diversão, ou seja, escapismo (como de fato era a discoteca naquele tempo pra lá de anos 60, 70 e 80). Sentir do prazer e da boa experiência de ouvir um bom som disco enquanto sentindo as emoções marcantes da Disco Music é algo que tenho uma certa “tese a ser provada” que me deixaria e me deixará feliz e completado!


3.     Obrigado Deus por ser sexta-feira à noite!

Só queria um beijo desse....!

Então provar das paqueras daqueles tempos dourados da brilhantina, e assim, paquerar de verdade e não esse negócio ilusório de virtual é uma coisa que saciar minha “fome de” provando o mesmo jeito da paquera daqueles tempos, sentindo as mesmas emoções, sensações e aquele nervosismo gostoso de paquerar de verdade e não essa coisa volátil de hoje em dia.


Assim, sentindo-me completo por pessoas de sentimentos profundos e desejos profundos e “mergulhando” no ato de provar da cultura daquele período e fantasia, deve ser algo sensacional! Ao ponto de ter tido a oportunidade de ter uma espécie de vida aceitável e digna “padrão da vida da Disco Music” é o meu desejo e ambição mor! A partida de provar dessa profunda sensação de felicidade impar ou par (como você queiram dizerem) e assim agradecendo a Deus por uma noite de sexta-feira! Deve ser algo de outro mundo!

*******

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Então a reflexão que lhe trago nessa narrativa do meu desejo é... Será que naqueles tempos as pessoas tinham a verdadeira felicidade que não se encontram-se mais hoje??!?? No mais, se você gostou do texto e é claro quiser compartilhe nas redes sociais, se quiser também siga-me nas redes sociais do banner acima, e enfim, ficou curioso então comente educadamente e aquele forte e fraterno abraço e até a próxima pessoal!

Obrigado Deus por essa oportunidade!!

Obrigado à Deus por você está lendo isto!


Vamos tomar cuidado nessa pandemia para assim depois dela vencendo curtirmos uma futura volta da DISCO MUSIC!!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05.

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!