#PENSARFOCAR : Temos que se jogar no amor sendo oportunistas quanto espertos!!

0

PENSAMENTOS EM FOCO 00 Questionando Anyway!

Pensamento à reflexão:

Temos que arriscar na vida amorosa!!
Crédito ao autor. Reprodução.

1. Se jogar no amor, pois tempo passa em velocidade de anos luz!

Se arriscar-se paquerando!!
Crédito ao autor. Reprodução.


Nesse pensamento ao foco, a gente, sendo até mesmo uma autocrítica para mim, refletindo e questionando sobre tal pensamento e minhas ações, já parou para pensar já puxando para minha versão do questionamento que para se terem uns verdadeiros relacionamentos (em todos os tipos, gêneros e níveis) nós temos que arriscar? Daí a carapuça serviu exatamente para mim que não gosta de arriscar, TODAVIA, creio que eu não seja o único! Assim, nessas questões nós temos que arriscar se queremos algum relacionamento amoroso, temos que ouvir nosso coração, senti-lo com toda esperteza e saber exatamente o momento certo! Para assim ver se dá certo ou não!


A parti da calibragem do coração esperto que se não dê certo continua batendo sem parar e sem ficar na zona da derrota, e assim, está agindo na zona da coragem, se o relacionamento não dê certo simplesmente a gente vai no DANE-SE e aí por diante como um mantra no “Vida que segue!”, creio eu que não estou errado, assim, temos que lutar por um amor de verdade e quando surgir oportunidade de paquerar a gente ir na paciência paquerando para aí tentando ver o que pode acontecer, e assim, se permitir e ver se dá certo! Estou errado???


Sei que estou aprendendo a jogo duro tudo isso recentemente e ultimamente (pois isso ninguém me ensinou!), daí em minha opinião e até então experiência de vida, hoje vejo que devemos darmos oportunidade para o amor quando aparece em nossas vidas, afinal, a vida passa tão rápido... E dessa forma, temos que sermos espertos e não deixarmos perdermos oportunidades amorosas de ser felizes e provarmos do prazer, por isso temos que se jogar no amor e depois ver o que resulta e o que dá!

 

2. Temos que sermos oportunistas no jogo da sedução!!

O olhar...
Crédito ao autor. Reprodução.


Questionando e refletindo comigo mesmo, penso na seguinte “dane-se”, ou seja, uma afirmação, que temos que termos os nossos corações espertos para ver o sinal do amor, ou que não pode ser amor, assim sendo uma perfeita ilusão! E sendo essa perfeita ilusão caso rejeitar ou ser rejeitado seguir em frente de cabeça erguida, com um olhar para cima, e não para baixo, assim, buscar coisa nova com “bola para frente” e nesse “segue o jogo” já recuperado ou querendo cura para as tristezas possíveis, temos que dá oportunidade às paqueras para ver se por aí vai nascer um grande amor, e nascendo, já é um ganho que da mesma forma no “testar” para ver a química ganha-se e se não dê certo em prazer mutuo, pelo menos o momento de prazer já é uma espécie de ganho!


Se o relacionamento não dê certo que a gente o faça simplesmente mudar de foco e voltar a bater para outro dono ou dona! Meramente assim, temos que ter entusiasmo para fazer a gente se jogar no amor sendo OPORTUNISTAS e ESPERTOS, pois, é disso que se trata o jogo da sedução amorosa, tudo na base de pequenos testes e confirmações que geram amores! Se não der certo, puramente paciência, outras pessoas vão lhe querer e lhes corresponder, meramente isso, a parti que se não der certo com toda certeza terá outras pessoas que fará o nosso coração bater e se arrepiar de prazer novamente!

 

 ?????

A questão é: Em oportunidades dadas com pessoas atraentes, será que estamos testando para ver se dá algum resultado amoroso e se algo aconteça de química e física, para o prazer???  #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Enfim, achou esse texto a cara de alguém, e que alguém possa se interessar por ele? Então mande para ele ou ela, pois creio que não estou sozinho nessa luta! Achou interessante? Que tal compartilhar me ajudando nas redes sociais a divulgar esse conteúdo??? Se puder e por livre e espontânea vontade siga-me nas redes sociais do banner acima, e por último aquele sincero, amoroso, verdadeiro e fraterno abraço e até a próxima pessoal!

 

Um inesquecível obrigado!!

Obrigado em só de olhar e sentir esse texto!!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!