#QUESTIONANDOORGULHO: Se limite de vida fosse até 40 anos que na minha agiria diferente?

0
QUESTIONANDO ORGULHOSAMENTE POR AÍ! 00 Questionando Anyway!


Brilhar e ser feliz!
Crédito ao autor da imagem, reprodução!

Eis que venho com um pertinente questionamento, se por acaso a expectativa de vida fosse até 40 anos, o que eu faria em conclusão em minha vida? Será que você pensaria em ficar com sua “rotina de baixas energias e péssimas”? Ou será que ficaríamos preocupados com o futuro?!? Bem! Anyway! Acho que iriamos mudar nossas opiniões, estilos de vida e assim viver de verdade e não sobreviver! Então o que você faria se vivesse provavelmente até os 40 anos? Enfim, vamos orgulhosamente nos questionarmos!? Que tal? O que será que eu faria??


1. Ligando o DANE-SE para o medo de ser rejeitado e não ser aceitado!

O que eu gosto mesmo é ser feliz e amar!
Crédito ao autor da imagem, reprodução!

Questionando-me como uma manta faria de tudo para ligar, aperta, acionar e executar a tecla “Dane-se” e viveria sem medo e sem ser refém do futuro e dos meus medos dele! Eu viveria como não se houvesse um amanhã, e faria de tudo para aproveitar a vida, cada hora, cada minuto, segundo e pequenos detalhes, e assim, eu sem medo e sem ser refém dele, eu dominaria melhor meu medo do futuro, deste destino ansioso forte na qual eu sofro todos os dias, e assim, dominando minha ansiedade, medo e terror de temer ser reprovado e rejeitado que me domina e me faz um mal que só quem sofre disso sabe como é!


Assim, será que tendo somente até 40 anos eu ficaria preocupado e afito com o futuro junto com a opinião alheira? Exatamente que não! Pois, como diz Ney Matogrosso: “Eu gosto mesmo é de amar”, e assim só o amor, prazer e felicidade são os que me importam! Também não engoliria mais sapos, não que seria um ditador ou tirano, e sim, eu seria ainda mais honesto e defenderia minha causa, assim, sem me importar muito com essa grande paranoia de tortura de querer ser aceito, aprovado e livre eu viveria mais a vida e aproveitaria mais as oportunidades dela! A vida dá oportunidade que quando nós tememos o futuro, as consequências e a opinião alheira simplesmente temos todas essas oportunidades jogadas como “nada” na lata de lixo! Ou seja, já se forram por burra ação!


2. Que se dane o mundo, eu só quero é ser VERDADEIRAMENTE feliz!!

Custar ser feliz e ter prazer....??!!??
Crédito ao autor da imagem, reprodução!

Todavia, não é só de mágoa que eu vivo ou penso, ou melhor, não é só de infelicidade, tristeza e angustia que faz parte do meu feitio, eu sabendo que viveria somente até 40 anos, também apertaria o “dane-se” e falaria na cara de todas as pessoas que tenho admiração sexual, amorosa e de afeto na cara o que eu sinto e afeto por eles! Assim, eu aproveitaria muito a vida me declarai para as pessoas sem medo, pesadelo, fobia e medo de rejeições, e também focaria mais nos meus sonhos!


Sabendo de tudo que me falta, eu lutaria para amar mais as pessoas nas quais eu gosto, assim, me aproximando mais e mais das pessoas que me amam de verdade, e nas quais, me aceitam do jeito que eu sou. Anyway! Bem, também não perderia tempo para realizar meus sonhos afetivos sexuais, não ligaria, daria um belo “Dane-se! Anyway!....” e viveria sem medo de “há que fulano vai pensar se eu falar aquilo, que eu acho fulano lindo!”, “Se eu paquerar tal pessoa, será que ela vai se irritar e se incomodar?”, assim, como diz Ney Matogrosso em “Vênus em Escorpião”: “Eu gosto mesmo é de amar”! E assim curtiria mais a vida!


Assim eu não perderia tempo pra o amor, eu me permitiria a viver e me divertir mais, ser feliz, assim declarando se eu acho fulano lindo ou linda, ou que admiro sexualmente, ou se acho o sorriso lindo, o jeito de se vestir fofo ou fofa, sem aquela coisa de ficar se importando se vai se zangar, achar errado, ficar com raiva, ou ficar achando errado um homem falando em elogios para o outro, ou outras coisas, enfim etc! Assim, no “DANE-SE”, e ser o mais verdadeiro, transparente e o eu que quero e que me questiono agora se eu sou ou se estou fugindo de minha essência!


3. Ser eu mesmo sem comunicação violenta!!

Algo para brilhar a vida!
Crédito ao autor da imagem, reprodução!

Também porque procrastinar os meus direitos, opiniões, ideais de uma forma não violenta, mas, radical e energético, sendo que usando tudo de uma comunicação sincera e não violenta. Pensando tanto nessa questão voltando para o 40 é o limite, eu elogiaria mais as pessoas que eu gosto de puro, verdadeiro e sincero coração, assim tornando minha vida em uma vida vivida e com sentido!


A partir disso, eu lutaria para tornar mais rápido meus sonhos em realidades, verdades e ter vida. Assim eu não perderia tempo para ser feliz de jeito algum, pois, dependendo de pouco tempo de minha vida, eu não perderia tempo para ser feliz, amaria sem medo e me jogaria de verdade na vida, de tal forma, eu viveria a vida de uma nova forma e maneira diferentes, e assim respondendo ao questionamento: Se eu tivesse só 40 anos de vida eu mudaria boa parte de minha vida e jeito de ser, quanto tratar e viver a vida!

 

A questão é: Será que se a gente sobressemeemos o quanto a gente vai viver, a gente ficaria “dirigindo” as nossas vidas do mesmo jeito que a gente direciona nossa vida atualmente??? Anyway...!

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionado Anyway! DEFINITIVO

O que me resta é que se você gostou do texto, se quiser, compartilhe esse texto nas redes sociais e mídia, pois aí estará me ajudando, comente o que você achou interessante na qual lhe tocou, por exemplo, o que você faria se só pudesse viver até 40 anos? Siga-me nas redes sociais do banner acima, deixe um elogio se quiser, e por fim, aquele grande fraterno abraço e até a próxima pessoal!

Felicidades para você, obrigado!!
Crédito ao autor da imagem, reprodução!

Obrigado! Muito sucesso para você também!!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!