#OUTRAPARTE : Prazer em ser admirado quanto apoiado!

0

ANOTHER PART OF ME 00 Questionando Anyway!
 

1. Amo me sentir admirado!

Olhar de admiração!
Crédito ao autor. Reprodução.


Hoje vou lhe mostrar mais uma outra parte de mim, todavia, creio que essa não é tão escondida e guardada a sete chaves, somente, é um pouco reservada, ou seja, que eu não digo muito, que, PORÉM, não é muito difícil de notar, principalmente eu falando com vocês agora nesse texto! Totalmente, eu fico feliz quando sou admirado, e eu amo ser admirado pelas outras pessoas seja por que for, possa ser profissionalmente, pessoalmente, amorosamente e etc de razões e motivos, todavia, é um imenso prazer que eu sinto em ser admirado por outras pessoas... É uma incrível mágica para vibrar tanto minha alma quanto minha autoestima!

 

Saber que eu sou admirado pelas outras pessoas me gera uma poderosa revigorante atualização na minha autoestima, eu me sinto mais feliz, eu me sinto vivo, feliz, pleno, agradável e saboreando a vida com o melhor gosto quando sou admirado pelos outros! Uma admiração é algo sensacional para mim, pois é um imenso prazer para mim eu sentir que sou admirado pelas pessoas, que eu sou desejado pelas pessoas e até mesmo sentir-me cobiçado pelos outros, ou melhor explicando, saber que minha presença é cobiçada é algo de outro mundo de prazer para mim!

 

Ser admirado por outras pessoas, sentir que o outro tem uma imensa admiração para mim, é uma coisa de extrema estimação para mim, e algo de um incrível estima e prezar! Sentir que sou admirado, que os outros gostam de mim, que gostam e sente minha presença, que sente falta de mim, que me desejam de verdade é uma coisa que dá graça a minha vida! Afinal, que graça tem uma vida sem admiradores e sendo que será que vida vale a pena sem ter? Simplesmente uma vida vivida incluir ser admirado, e é claro, ter alguém que me admire, pois, isso é uma coisa de ganhar, salvar e bota para cima tanto o dia como a vida da pessoa! Por essas e outros minha extrema importância para isso!

 

2. Apoio quanto admiração é essencial!

Um olhar...
Crédito ao autor. Reprodução.


Ter um apoio é algo de alegrar e salvar o dia de qualquer pessoa, sendo que, eu sei que tem pessoas que divergem desta minha opinião e acha que o importante é ser independente e etc, TODAVIA, você prefere conseguir tudo que quer com apoio ou tudo que quer sem apoio até mesmo sem ninguém para comemorar com você? Sendo sincero é algo para reflexão tanto para mim quanto para você! Assim sendo, eu gosto de ser admirado e apoiado pelas pessoas, pois, isso faz uma GRANDE diferença na autoestima de todos e não sejamos hipócritas para falar que não hein!

 

Eu gosto de receber apoio na vida e não vejo nada de mau ou algo ruim com isso. Afinal, para uma pessoa que como eu que quer um dia ter fãs e gosta de ter admiradores vai achar tal questão ruim? Eu desejo ter ainda mais admiradores em minha vida e ser feliz com esse apoio moral, afinal, amo ser apoiado, prestigiado, admirado pelos outros e é claro ser tratado com valor pelos outros! Afinal, quem não quer ser e ter admirado pelos outros? Sendo assim, ser admirado para mim, é algo incrível, sensacional e incrivelmente bom!

 

3. Quero ser admirado para sempre e sempre!

Um brilho ao pôr do sol!
Crédito ao autor. Reprodução.


Concluindo está pequena conversar, para mim ser admirado é uma sensação extremamente boa em que eu desejo para sempre e sempre como diz Kylie Minogue em plenos seus “la, la, la”, assim, eu assumo: eu gosto de ser desejado, cobiçado e admirado pelas outras pessoas! E digo muito além! Sou muito vaidoso por esta questão e eu gosto do carinho e atenção que as pessoas têm e o prezar por mim, o dar valor para mim, a parti que, eu amo de sentir-me motivo do desejo do prazer alheiro! E isso me motiva a ficar cada vez mais estimulado e feliz para conquistar ainda mais e mais admiração e ser motivo do prazer alheiro.

 

Sentir-me apoiado é uma coisa sensacional, puramente isso muda tudo dando assim, um valor maior para tudo, dando assim uma poderosa e profunda importância em tudo, sentindo sendo admirado pelos outros é uma coisa de alto patamar, valor e perfeição! Conquistar uma admiração sincera, pura, divina, boa e gentil de outra pessoa é algo sensacional em minha opinião! É uma coisa que muda tudo e mudar de uma extrema e valiosa forma tudo!

???

A questão é: Será que aceitamos as admirações alheiras? Será que temos alguém em especial que nos admire? Será que admiração tem ou não valor? Que tal pensar nisso tudo...? Anyway...!

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO
Espero que seja reciproco!
Crédito ao autor. Reprodução.


Agradeço sua admiração, um forte e sincero abraço fraterno e obrigado!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!