#OUTRAPARTE : Minha parte que ama enquanto fica encantado por Harry Potter!

0

ANOTHER PART OF ME 00 Questionando Anyway!


1. Fico muito emocionado assistindo Harry Potter!

A magia e o encanto de Harry Potter!
Crédito ao autor. Reprodução.


Faz parte de mim mais do que nunca ultimamente a história e os filmes de Harry Potter, simplesmente, antigamente eu gostava exclusivamente dos filmes sem nunca ter lido os livros, TODAVIA, em meados de 2018 para 2020 eu maratonei todos os filmes e sentir-me extremamente tocado pela história, sendo que comecei tudo assistindo aos filmes e até hoje eu amo a franquia Harry Potter, e aos poucos estou me inteirando em Animais Fantásticos, porém, está é uma outra história, o que eu vim falar é exclusivamente a franquia Harry Potter com base nos filmes e nos 3 livros primeiros que já li, então a viagem até o meu amor por HP faz parte de mim e minha essência!

 

Para se ter a ideia do tanto que eu amo esta franquia tanto filme quanto livros, sendo que, comecei meu amor pelos filmes, sempre que eu assisto aos filmes de Harry Potter não tem como eu desvincular o sentimento e não lembrar de férias de natal e festas natalinas! Simplesmente é um incrível e mágico feitiço! É de tal ponto de deixar eu vislumbrado com o tanto de amor e perfeição eu sinto por Harry Potter! Só de assistir os filmes eu fico um bocado nostálgico e emocionado, e com o coração apertado de saudades pelos filmes! É uma sensação que vem tocando na alma em pleno frio de inverno nesse dia que lhe escrevo!

 

O filme tem um toque mágico para mim e não tem como não se emocionar ao assistir aos filmes e se lembrar do tanto que ele me fez feliz em meio as trevas (e o quanto esse filme iluminou minha vida e vidas de trevas) e o quanto me faz feliz com uma vida melhorada! Na primeira vez que maratonei a série de filmes eu fiquei sentido, emocionado, com o coração apertado, com uma forte saudade e nostálgico, assistir Harry Potter é como se fosse uma parte grande, boa e muito feliz de minha vida!

 

De tal maneira, me deixando com saudades, emocionado e tocado bem no fundo de minha alma! A escritora poder ser o que for, mas, se ela tem um jeito fantástico de escrever, apresentar, mostrar e fazer o leitor imaginar e entra na história ela tem! VAMOS SERMOS JUSTOS PESSOAL! Vamos aprender a separa a arte e o artista, pois para tudo tem uma exceção e quem criou foi ela! E é claro, dom é dom!

 

2. Estou apaixonado por Harry Potter quanto seu mundo!

Um perfeito novo clássico britânico!
Crédito ao autor. Reprodução.


Os filmes têm uma incrível pegada, estética e produção beirando a perfeição, é uma coisa que com toda certeza daqui a 20 anos poderemos falar que é um clássico britânico contemporâneo, tanto ler quanto assistir Harry Potter faz parte de mim, por ser extremamente nostálgico, fazer parte de minha vida, do meu ser, da minha criação e início de juventude, tem sabor de festas natalinas e gosto de doces, enquanto dá uma forte sensação de bons tempos e de uma imensurável felicidade em assistir! A franquia tem um poder muito forte para mim de dá muito fortes sensações de boas emoções e me enche de memórias afetivas! Assim, como eu disse, Harry Potter sempre me lembra férias de Natal e suas festas natalinas quanto suas representações!

 

A escritora tem um jeito cativante de escrever os livros pelo menos até então o 3 livro que terminei de ler recentemente 7 de junho de 2021, e que me deixa impressionado, e até mesmo viciado e caído dentro da história do livro, ela escreve a saga com uma forma tão apaixonante que me deixou totalmente apaixonando pelas duas histórias a do filme e a dos livros! Com toda certeza posso dizer que ela conquistou meu coração pela arte dela sendo a escritora o que ela for, e assim, fiquei apaixonado pela saga tanto nas versões de filmes que foram as primeiras que eu assistir e depois agora depois de anos a versão de livro! Sendo que eu só acompanhava os filmes na época que eram lançados!

 

3. Minha inspiração é JK Rowling como escritor!

A magia de se apaixonar pelo livro e filme!
Crédito ao autor. Reprodução.


E qual a melhor parte nisso tudo? As aulas da escola de magia e bruxaria começa justo no meu aniversário! Que presentão! Começando primeiro de setembro sempre sendo que quando em 2020 para esse ano comecei a ler os livros e me apaixonei pelos livros e soube desse fato curioso, justo eu que amei o tanto os filmes só fui prestar a atenção e saber mais de 10 anos depois do primeiro filme, foi muito recente que descobrir esse fato curioso, bom é um excelente presente do destino para mim! Representa tanta coisa importante e emotiva para mim pessoal!

 

Ainda mais especial para mim, por eu me sentir SUPER feliz lendo os livros da franquia até agora e redescobrindo o prazer que é ter assistido Harry Potter e agora estando lendo sobre o principal que é sua origem que é o livro! Felicidade para mim, tem nome hoje dia e vício também! Simplesmente se chama livros de Harry Potter ou Fallen, mas, já voltando ao foco do dia, esta franquia me deixa super feliz e fez parte da minha infância, pré-adolescência e adolescência, por mais que eu não tenho grandes momentos de luzes. No entanto, assistir Harry Potter era e é até hoje algo fantástico para mim!

 

Na medida que para mim Harry Potter é um perfeito clássico contemporâneo e é cheio de magia, e para mim, tenho certeza que daqui a 20 para 30 anos será um clássico britânico contemporâneo que todos terão que saber um pouco para lidar com provas e entre outras coisas acadêmicas, pois é uma história quanto cultura magnifica para mim essa saga é uma sequência de filmes, livros e cultura perfeita e completa, e é claro que eu como escritor quero ser um escritor que nem a J.K. Rowling e para mim ela é minha maior inspiração mesmo eu não escrevendo até hoje 2021 livros de fantasia!

???

A questão é: Será que nós estamos vivendo trevas porque não percebemos que podemos ligarmos as luzes? Será que tempos sombrios são vésperas de dias de muita alegria, sucesso e amor? Reflitam! #Anyway

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO
Sorria! Seja feliz!

Aquele muito obrigado, volte sempre e o clássico grande e fraterno abraço pessoal!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!