#ANTESPARTI : Quero deixar um legado antes de morrer!

0

ANTES DE MORRER EU QUERO VER 00 Questionando Anyway!

1. Quero deixar um legado quanto fazer diferencia nas vidas das pessoas!

O legado do eterno Rei do Pop!
Crédito ao autor. Reprodução.


Mais um texto nesta pequena lista boas e de energias positivas aqui no MBC NEWS, e hoje vou falar de mais um desejo, sonho, ambição que eu tenho EXTREMAMENTE em minha vida, antes de partir, eu quero deixar algo que eu seja lembrado para sempre e sempre que nem a música de Kylie Minogue e seus “la, la, la”, eu quero muito ser lembrado para sempre pelo mundo, ou pelo menos por alguém que lembre com boas memórias e que sinta minha falta quando eu for para outra dimensão, ou seja, alguém que me tenha em seu coração! Eu quero que meu legado seja para sempre, e que eu marque nas vidas de várias pessoas ao meu redor! Simplesmente, minha vida fará sentido se alguém tiver algo quente no coração por mim!

 

Quero que meus projetos literários sejam os meus legados, quero que surja fãs que me amem e gostarem tanto do que eu escrevo e que me trate SUPER bem e faça questão de eu saber que eles me amam independente de tudo! Também, desejo ser e dá orgulho para os meus pais, para as pessoas que me amam e para meus futuros fãs, ou até mesmo meus fãs não declarados que não sei se tenho já! Quero que meus futuros livros deixem um grande legado para mim, algo que meus pais se orgulhem, que as pessoas que me amam se orgulhem e que meus fãs também se orgulhem!

 

Quero fazer a diferença em várias vidas ao redor do mundo, quero fazer história, quero voar o mais alto possível e além! Desta forma, desejo e ambiciono que os meus sonhos se concretizem e faça eu ganhar fãs ao redor do mundo! Quero ser uma pessoa singular e que faça a diferença nesse mundo e seja a diferença em pessoa! Não sendo nenhum uma pessoa superficial e sem nada na cabeça como parece que nem muitas vezes olhamos na sociedade encaminhada por aí! Quero que tenha alguém que me aceite e goste muito de mim pelo jeito que eu sou com qualidades e defeitos, TODAVIA, nem por isso deixe de gostar de mim!

 

2. Quero que se orgulhem de mim!

Michael Jackson... Para sempre lembrado!
Crédito ao autor. Reprodução.


Quero ser muito importante na vida de alguém, ou até mesmo se Deus quiser, de muitíssima gente, e que eu tenha um grande legado construído e assim, fazendo as pessoas nas quais gostam de mim, tenham orgulho de mim, e até mesmo faça questão de está perto de mim, ao meu lado, apoiando e me admirando com orgulho! Quero ser orgulho de muita gente nessa minha vida e é isso que quero para o sentido de minha vida e legado! Quero dar orgulho para as pessoas que me amam, quero que elas sintam orgulho em falar o meu nome e me admirem do jeito que eu sou mesmo como um ser humano sujeito a erros quanto acertos!

 

Meu maior sonho é que as pessoas se orgulhem de mim, e desejo tornar-me alguém muito importante e de destaque, que deixe a minha marca no mundo, assim, influenciando várias pessoas, vidas, formas de veem ao redor do mundo eu e o meu legado, a parti disso, quero criar minha história nesse planeta e ser requisitado, desejado e admirado pelas pessoas e assim, deixarem elas com orgulho de mim! Com um incrível e impressionante orgulho quanto amor por mim!

 

3. Quero ser uma pessoa memorável quanto marcante!

Momento épico do milênio ou quem sabe mais!
Crédito ao autor. Reprodução.


Ambiciono ser lembrado por algo importante, por grandes feitos, por resistência, por superação, por ser visionário, ter um olhar diferenciado, excêntrico com todo respeito e aceitação disso, ou seja, uma pessoa que é valorizada por quer é que faz diferencia, que muda vidas e que fazem as pessoas refletirem e é claro, aprenderem comigo! Ao tal ponto quero ser louvado e amado por algo, por meus livros, pelo meu blog e quem saiba depois do blog alguma coisa mais séria e de maior compromisso em termo é claro de ser contrato para dá opinião e mudar vidas! E por isso tudo eu ter fãs que me amem só por tudo que eu faço!

 

Quero que os fãs meus se orgulhem de mim e do meu trabalho, desejo, ambiciono, sonho e tenho como meta ser lembrado na história da humanidade, ou pelo menos de alguém de bom coração que me queira bem! Quero ser uma pessoa memorável para muitíssimas pessoas e que essas pessoas todas guardem boas memórias de mim, me amem, gostem de mim, e tenha um EXTREMO ORGULHO DO MEU LEGADO e de mim! Quero ser amado por muitas pessoas, e enfim, é isso pessoal! Só quero construir um grande legado e ter pessoas que encham a boca com orgulho para falar sobre mim, mesmo eu sendo um mero mortal!

???

A questão é:  Será que estamos escrevendo nossa história? Será que deixaremos um grande legado depois de partir desse mundo? Será que terá alguém que nos amem e lembrem com orgulho, carinho quanto afeto da gente? Enfim... Que tal refletir? Anyway...!

Um abraço fraterno leonino para você! E obrigado, é claro!

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!