#CRÔNICAESPECIAL : Cansei de ser mais um bonitinho!!

0
CRÔNICA FINAL DE TEMPORADA 01A Questionando Anyway

Mais um final de ano, e dessa vez resolvi nessa temporada me expressar! Simplesmente, cansei de ser mais um bonitinho que fica querendo aceitação alheira, quando os outros, na verdade, não estão nem aí comigo e pouco se importando (ou até nem um pouco) com as minhas condições, meu lado e versões de fatos! Especialmente esses últimos 3 anos, eu experimentei uma revolta em especial! Cansei de piadinhas, de críticas ao meu horário de viver na qual me sinto bem nesse, cansei de indiretas e amarguras e de pessoas que destilam o preconceito sem a menos pensar no meu lado e sem falares deboches, caras e bocas, e coisas para me desestabilizar no humor e autoestima! Dizem que sou um tanto egoísta, porém, essas mesmas pessoas que dizem são as mesmas que me fere no meu humor, autoestima, visão de vida e minhas prioridades! Simplesmente cansei! Estou em uma grande revolta de não tolerar mais piadinhas, comentários e esse infortúnio de ambiente tóxico para minha autoestima e vida! É o que ganhei tentando agradar os outros??? Talvez novos diagnósticos, síndromes, tristezas, amargores, medo, insegurança, uma mentalidade destruída por dentro cheio de fobias e condenações? Simplesmente não dá mais para sustentar tal coisa, pois, enquanto vou engolindo sapos... Meus transtornos crescem, me destroem, me arrasam, me condenam a uma vida triste, cheio de fobias, transtornos e que eu sou condenado a temer minha saúde mental que cada dia se abala mais por querer agradar, evitar conflito, não contrária, sendo que essas mesmas pessoas não valem o tanto para eu ficar nessa de “Querer ser mais um bonitinho!”, estou farto disso tudo! Se não bastassem os infortúnios federais que se acontecem nesses últimos tempos, se pensar-se no Matheus que teme os seus prazeres, pois, não quer contrária, e com isso “ganha uma invejável lista de fobias, diagnósticos, transtornos, inseguranças, amarrações, medos, infelicidade e pânico perante a vida e seu futuro” nesses últimos tempos esse mesmo “Matheus que manteve tudo, não ganha se quer “um beijo de namorada(o)!” e vive infeliz com uma “máscara” que me faz amargar a vida e perder fé quanto esperança!”. Todavia, ninguém quer saber disso! Afinal só que falar que “fulano traiu o corpo”, só que falar que “é feio para um negão”, só quer falar que “não posso ser uma pessoa bem-humorada, criativa, brincalhona e que simplesmente só quer ser feliz”, ou seja, que não posso ser o MATHEUS que minha ESSÊNCIA É DENTRO DE MIM, mas que para não contrária, eu tento não mostrar por medo! Simplesmente, eles só querem que “me dane, e mantenha esse estatuto cos. De infeliz na vida que não pode reclamar, pois, existe gente pior que você!”, mas, eu não me contento! Sou uma pessoa ambiciosa, quero evoluir, quero o sucesso, quero ser feliz, quero viver a vida plenamente beijando quem eu queira e sentindo o toque de quem eu queira e tendo total liberdade para isso e para ser feliz da maneira na qual minha alma e essência pede! Enquanto isso, os “Paladino da moral” vivem suas vidas felizes e censuram a minha felicidade, afinal... Um negão não pode ser brincalhão, “trair o corpo”, “fazer coisas feias”, “contrariar a opinião dos outros” e é claro, “viver a vida da maneira e horário que queira”! Assim sendo, eu tenho que ser um ridículo padrão de um bonitinho infeliz com sua vida que não pode reclamar, pois, existem pessoas piores enquanto os “Paladino das morais” pecam, erram, criticam, questionam a sua vida, dar opiniões, pitacos e comentários infelizes e a mim só basta aceitar e “ganhar cada dia mais INVEJÁVEIS DIAGNÓSTICOS!”, esse é o bem que querem simplesmente para mim! O importante de tudo é ser um bonitinho! Sabe... Questionando o dane-se, eu cansei dessa, cansei de agradar e não receber nada em troca, ou pior, só receber censura, repressão, comentários infelizes, brincadeiras de mau gosto, ironias, venenos, refies preenchidos quantos cheios de deboches para minar minha autoestima e “entre outros prazeres” de ser um bonitinho! E para mim... Isso já é o fim! Simplesmente estou revoltado! Possa ser que escrevendo por aí nessa nefasta crise pós-disco em véspera de luz, finalmente eu tenha dias melhores, de mais amor, felicidade genuína, alegria, prazer, desejos aceitos e permitidos, PORÉM, para isso é necessária uma mudança interior e depois exterior, e aqui estou! Resistindo, me levantando, lutando apesar de tudo que tem me acontecido nesses períodos de trevas, incertezas, desgostos, sem apoio, sendo condenado em tudo que é canto e etc, etc, etc! Cansei de ser mais um bonitinho! Um bonitinho que aos seus 26 só conheceu e teve “direito” a conhecer o amargo da vida, as trevas, o mau, a repressão, a opressão e entre outras coisas como “o que ganha se não cuidar de sua saúde mental”! Simplesmente, estou cansado, estou cansado de ser contrariado, de não “receber beijo de minha namorada(o)”, estou cansado de receber só amarguras, limitações de vida e pouco caso com o MATHEUS QUE SERIA FELIZ SE SEGUISSE O QUE O CORAÇÃO DELE PEDE E NÃO O QUE SIGO PARA EVITAR CONFLITO, REJEIÇÃO E DESAPROVAÇÃO! Sabe, eu quando era criança jogava um jogo bastante interessante que define o Matheus atual, que é um simples jogo de combate e luta! Neste jogo consiste que você poderia atacar com espadas, feitiços, magia e pelo que me entra em contexto que é pela palavra, de um jeito ou de outro você feria as pessoas e poderia derrotar o oponente, contudo, PELA PALAVRA, você falava uma coisa e feria o adversário e o atacava quanto destruía e você poderia vencer o combate, AGORA FAZENDO UMA PEQUENA ANALOGIA... Será que essas pessoas que fazem deboche, ironiza, diz que “traiu o corpo” ou “fica feio para um negão”, ou crítica por eu ser noturno indiretamente, ou diretamente não está me agredindo pelas palavras assim como no jogo e me ferindo com palavras, gestos e ações???!!! Isso é algo para se pensar, porém, “os moralistas de plantão” não aceitam esta reflexão e ainda dizem para não reclamar, pois, existe gente pior do que você! SIMPLESMENTE, FALAR É MUITO FÁCIL! QUERO VER SE POR NA SITUAÇÃO, VIVER, SER EMPÁTICO E SENTIR O QUE EU SINTO PARA VER COMO “É BOM”! Então, esses “moralistas/paladinos das morais”, na verdade, no fundo, no fundo, não estão nem aí comigo! Só querem mais um para dominar e fazerem eles sentirem que está superior a uma vida que eles dizem que se importam, no entanto, agride toxicamente por palavras, gestos, deboches, ironias, preconceitos, preceitos, regras esdrúxulas, diminuição, rejeição, comentários, pitacos, pressão, ataques psicológicos e que se eles estivessem no meu lugar, e é claro, no meu sentir.... Garanto que essas pessoas não iriam gostarem, sentirem bem e nem muito menos gostares de terem de presentes “invejáveis recordes de diagnósticos e transtornos”! Simplesmente acabar com a vida dos outros todos querem, mas, fazer O BEM NA VIDA DOS OUTROS.... Cansei de ser mais um bonitinho, cansei, e aqui digo que minha resolução para esse ano novo é ser O MATHEUS NA QUAL EU QUERO SER! E já chega de ser mais um bonitinho! Pois, como diz Pitty.... Chega de máscaras, o importante é ser você, mesmo que você seja adulto ou criança, bizarro ou/e estranho, mas, o importante é ser feliz de verdade! E não ser mais um bonitinho, padrãozinho na vida, infeliz, reprovado, rejeitado por quem dizem lhe amarem ou lhe gostarem, enquanto que nem no jogo lhe agridem e LHE MATAM AOS POUCOS COM PALAVRAS! Sabe... Eu cansei de ser mais um bonitinho! E creio eu que está mais do que na hora de dar um dane-se para isso tudo, e respeitar a mim mesmo, pois, a mim que eu tenho que ter respeito e NÃO ESSAS PESSOAS QUE ME DESRESPEITAM! Simplesmente, só tenho o que dizer que cansei de ser mais um bonitinho, e está na hora de pôr o que valer está existência terrena!

CRÔNICA FINAL DE TEMPORADA 00A Questionando Anyway

Por: Matheuslaville/Matheus MBC

25 de dezembro de 2021

THE END OF QUESTIONS...!

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Questionando Anyway! DEFINITIVO

Questionando Anyway ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!