#MBCTRACKLIST: Nunca me desaponte de novo!

0

 

SE VIRANDO NO TRACKLIST 00 Por Aí

Estou desapontado!

Hoje nesse ‘se virando no tracklist’, vou abordar a música chamada “Never Let Me Down Again” do grupo synthpop e New Wave a Depeche Mode, então queridos e queridas, eu vou tentar improvisar um texto só com o título, assim sendo, me desafiando a montar um texto bom só com o título da música como eu disse melhor explicando! Então...... Se segurem, pois, eu recomendo e com toda a certeza não se trata de uma moda passageira!

 

1.     Desapontado por questões sociais, tentando ser positivista!

Coração partido!

Então nesse desafio, eu tenho excelentes ideias de conversação sobre tal título de música, e começando, a gente se decepciona com diversos relacionamentos em nossas vidas, com isso, bem em uma fase de RETORNO DE SATURNO retrógrado em peixes e na casa de peixes, é um tanto complicado e difícil de lidar às vezes em minha vida e creio que astrologia fora, em sua vida também, hoje em dia tenho um trauma por questões sociais, ou seja, por pessoas que me desapontaram extremamente, nas quais, é claro, eu nunca esperava, e isso, e é claro é uma forte dor!

 

A vida perde o seu encanto a cada desapontamento, e atual e estou ultimamente desapontado nos relacionamentos amorosos, há quem deseje profundamente e de uma extrema pureza, mas, acha que sei lá, não dei valor ou achava que eu achava que tal pessoa fácil, e nas amizades, nessa fase pandêmica, fico um pouco mais reservado dentro de mim E ATÉ ASSUMO O MEU ERRO QUE ESTOU DEMASIADAMENTE CARRANCUDO E INSOCIAL! Mas, como na lição da carta do ‘eremita’ eu assumo que se eu percebesse de puro coração que a pessoa se arrependeu, mudou, ainda gosta de mim e que eu gosto, eu totalmente superaria o desapontamento perante a estas pessoas! Então tentando melhora em dar uma de Auguste Comte e o seu positivismo!

 

2.     Qualquer palavra mexe com balanças de valores amorosos!

Difícil de entender o amor...

Sei que a vida é feita de risco e no amor é difícil de lidar com esses riscos e a verdadeira “balanças de valores amorosos”, na qual, que qualquer queda a pessoa fica um pouco abalada, desmotivada, com medo, receio, etc.; mas, ao mesmo tempo, é viciante e tem um desejo de não se desapontar novamente por questões do coração e do amor, a vida brilha quando revivemos um amor e/ou sentimos o amor dentro de nós! Assim, desapontar por amar é uma das coisas que creio eu que é a mais normal da humanidade, afinal, que nunca errou?

 

Eu tento colocar o ‘quem nunca errou’ com uma certa meditação e coisa a ser pensada e repensando, para assim, buscar curar os meus desapontamentos, e que como eu disse, vai desde amizade a amor, tais desapontamentos, dado que, quando estamos nessa relação a gente voar em uma relação dessas, todavia, quando desapontamos por algo e alguma coisa caímos brusca quanto rapidamente com toda força de uma altura violenta mesmo por palavras que os outros disse que deixar-nos extremamente desapontados!

 

3.     Era do Matheus sensível...!

Pensando na vida...!


Sei que é natural os desapontamentos pequenos e que há quem não se abale tanto, entretanto, muitas das vezes diversas pessoas nos desapontam ao logo da nossa jornada de vida, e também sei que o mundo todo um dia erra e desaponta com algo uma vez ou outra, e até mesmo sei que eu deva desapontar alguém da mesma forma que me sinto atualmente totalmente desapontado em minha vida, no entanto, na vida, sei que a magia é o risco, mas, quando se desapontamos MUITO e em velocidades DAS LUZES fica totalmente complicado basta fazer a analogia de como cachorro dócil extremamente espancado!

 

Às vezes os desapontamentos surgem por pequenas besteiras que vai ganhando força, volume, folego, grandeza e perigo e é aí que mora o locaute desapontamento de vida sensível, que faz a ferida doer, que cria uma ferida, dor, tristeza e uma profunda grande decepção em nossas vidas! Uma atitude pode nos desapontar tão forte quanto uma palavra pode nós desapontarmos da mesma maestria ou até mesmo pior! Enfim... Nunca me desaponte de novo! Podemos tentar meditar sobre tal pensamento!

Sabe Do Que Eu Preciso A00 POR AÍ

*-*-*-*-*-*-*Quando gostamos, amamos e queremos fazer parte da vida de outra pessoa, abrimos os nossos corações e não ligamos ou nem percebemos nossa fragilidade na vida ao mostrar o coração aberto e sem defesas, mas, que, todavia, quando pensamos que estamos seguros as pessoas nos desapontam e brincam com nosso coração! Enfim... Fica a reflexão! Um fraterno abraço e é claro... OBRIGADO!


CARTÃO REDES SOCIAIS 00 Por Aí Véspera De Luz!!! DEFINITIVO


Escrevendo Por Aí...! ASSINATURA 2.0

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!