[TT] MATHEUS RESPONDE

0

MATHEUS RESPONDE Começou mais um Matheus Responde e hoje vou explicar sobre mais dois quadros do meu blog THRILLER NIGHT e vamos começar…

GAME OVER

Esse quadro é os meus registos sobre os jogos que eu jogo e no qual eu falo sobre o que eu passei e passo jogando.E também tem nesse quadro os jogos que eu recomendo a ser jogados…

MEU MOMENTOMeu momento falar sobre um quadro que tem totalmente a minha autoria e é totalmente original meu,o meu momento trás coisas do momento que eu estou escrevendo e das coisas que da na minha mente.Polemico “meu momento” e irmão do “diário ‘na cara’”.

MBC 

Matheuslaville - matheuslaville@hotmail.com.br

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!