[!] PALAVRAS ESCRITAS = Uma vida sem vida.

0

PALAVRAS ESCRITAS A SANGUE

solidao-g

Uma vida sem vida

Todos os meus sentimentos,

São ocultados a dentro,

Toda minha adolescência foi um cinza sem cor,

Minha vida a parti de um lugar, não teve amor,

Somente dor!

Em um bairro que tem o nome similar a libertação,

Eu me vejo em uma prisão.

=-=-=-=-=-=

Viver por viver, isso sim é minha vida,

Na minha vida não ouve nenhum romance,

Não beijei ninguém, não compartilhe minha vida com ninguém,

Uma vida sem sentido eu vivo, em que não rolou nenhum lance,

Uma vida sem magia, uma vida sem alegria,

Uma vida sem energia, dês que eu entrei nesse bairro..

=-=-=-=-=-=

Antes eu tinha minhas paqueras, antes eu flertava,

Antes eu estava livre, e não vivia um caos,

Mas agora nesse bairro minha vida está um completo caos,

Onde eu não conquisto nada,

Onde eu pareço que sou um nada!

=-=-=-=-=-=-=-=-

Uma vida sem beijos, não é uma vida vivida,

Para completar minha frustação,

Minha vida a parti daqui foi um inferno então,

Onde não sei quem é meu amigo, porem sei quem é meu inimigo!

Onde só ganhei sentimentos e memórias horríveis!!

Vivo minha vida em qualidade ruim,

E ainda que frustação, nem namora consigo então.

=-=-=-=-=-=-=-=

Que vida, que cinza…

Uma vida sem beijo, uma vida sem sexo, uma vida sem desejos,

Uma vida completamente oprimida,

Uma vida completamente destruída,

Uma vida que só encontrei dor,

Uma vida que só não encontrei o amor.

=-= -=-=-=-=-=-=-

Uma dor descomunal!

Um ódio principal!

De todas as desgraças que essa falsa liberdade me dar!

Uma porcaria de rua,

Uma porcaria de vivencia!

Uma coisa sem sentido,

Um lugar que não faz sentido!

Onde eu encontro só solidão, dês que entrei então!

=-=-=-=-=-=-=-=

Estou no lugar errado,

Nenhuma hora é hora para morar nesse bairro,

Vão para o inferno que falar que é bom,

Pois sei que tem muito lugares melhores,

Onde não sou oprimido, onde não sou perturbado,

Sinceramente eu parei no tempo!

=-=-=-=-=-=-==-

Parei no tempo,

Não conquistei mais nada,

Minha vida foi atrasada,

Conheci o sentimento de ódio,

E magoei muitas pessoas por não ver o amor,

Que esse bairro me cegou!

=-=-=-=-=-=-=-=

Eu vivo em uma vida sem expectativa,

Sem rumo,

Sem glória e sem motivação,

Uma vida completamente chata,

Uma vida completamente triste e sem sentido,

Em um mundo solitário que me mostrou solidão, violência e negação!

Não saio, não vivo, não beijo, não conquisto!

Tantos nãos, e minha adolescência se perdeu,

Tendo só momentos tristes e poucos momentos bons…

Mas só sei que…. Alguma coisa tem que ser feita!

Eu não posso viver nesse bairro, onde conheci só tristeza e ódio!

Alguma coisa tem que ser feita, para ocorrer a revolução!

Para no final das contas…. Eu ter minha libertação!!

Imagem original

MBC ASSINATURA GERAL 2013

Matheuslaville - http://www.contactify.com/cecbd

MBC É ASSIM! – Para enviar sugestões,fotos,dicas,parceria e outros…

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!