# Poema: A diferencia que faz a diferencia!

0

POEMA 00 A Diferencia Que Faz A Diferrencia

A diferencia que faz a diferencia

Toda a diferencia em teu amor!

Todos os dias em que nosso amor viveu...

Toda a esperança faz a diferencia,

Diferencia que um dia nos encontrar!

Diferencia da esperança de um dia lhe amar!

- Será tão difícil assim?!? -

///

Alma gêmea faz uma incrível diferencia.

Procuro por você como um bêbado na esquina,

Ando meio sem norte pensando em lhe encontrar,

Pelo escuro e frio mundo estou vagando....

Simplesmente a procura de você alma gêmea!

///

O amor tem que haver uma solução!

Não podemos continuar nessa solidão!

Pois o que eu faço contigo então?

Se nem aparece na minha vida o seu amor então!

Arranca-me em pedaços o amor de minha alma....

Só de pensar que talvez você esteja tão longe!

Tão longe…

Tão longe e distante!

Oh, alma gêmea dar-me o teu amor!

Pois, em lágrimas peço sua certeira companhia!

Você não sabe como tão dói…

Guardar esse amor sem uma mínimo prazer na dor!

///

No horizonte vejo o lindo luar,

Luar de sangue sem as tuas palavras escritas....

Sem notar eu até mesmo lhe perco...

Como uma criança boba que não sabe o que quer!

Como uma criança boba que perde a oportunidade...

De pedi a alguém um presente....

Com um medo de um grande NÃO!

Simplesmente faz a diferencia isto!

Isto faz a diferencia!

Não arriscar para achar minha alma gêmea.

Em um soar romântico de profundo amor eu vos falo...

Amar assim a distância...

Dói muito, amor!

- O que será de mim a tua procura? -

///

Em um instante posso perder um grande amor...

Porém se eu prestar atenção posso ver o seu corpo quente...

Posso ver nesse dia frio que nossas almas estão em atração!

E que nossos pensamentos são os mesmos...

Sinto essa sincronia…

Será que você não sente?

Sinto algo em comum por ti amor!

- Sinto algo por ti! -

///

Ao soar do bater do coração...

Ao silêncio de algum amor próximo...

Vejo que a gente iremos nos encontrar....

Eu um dia vazio e sem suposta ideia de vida...

Quem sabe até em uma outra galáxia!

Em uma linda e bela galáxia...

E com um belo planeja desembarcaremos nessa viagem do amor!

Sem perceber nós vamos ver um lindo planeta,

Nesse planeta escrito “amor”!

E lá nesse planeta iremos passeia...

E ver belas aves aparecerem do nada....

E sentir a liberdade geral...

Do que se chama.... AMOR!

///

Mas não acaba por aqui....

Nossa viagem ainda tem muito por vim,

De um conhecer esse planeta colorido...

E ver as cores vivas em todo lugar deste planeta,

Com águas cristalinas e margaritas...

Com uma chuva de pétalas de margaritas...

Tudo isso acontecendo e nós de mãos dadas,

Em uma sincronia romântica...

E sem olhamos estaremos modificados...

Estaremos coloridos...

De cores vivas de amor em nosso corpo...

E simplesmente eu com cabelo roxo....

E você de um cabelo cor de nebulosa,

Iremos não reparar isso...

Porém só veremos....

Que o amor nos transformou!

E enfim, o nosso amor triunfou!

Que tal amor?!

///

Se levantando pelo amor e vivendo por ele...

Nossa paixão é tão escrita e velha quanto ao mais antigo sol!

Nosso amor e o triunfo, isso é o luxo,

O luxo de simplesmente ter a quem amar!

Um luxo de simplesmente lhe encontrar [alma gêmea]

E assim condecorar nosso amor...

E fazer que nenhum ser vivo duvide...

Do nosso querido amor!

///

Simplesmente eu quero lhe encontrar alma gêmea,

E senti o seu amor e viver nesse planeta do amor!

E conhecer o belo mundo dos apaixonados...

E quem sabe virá um bobo apaixonado...

Da mesma forma que uma criança prova um doce,

Ou melhor uma criança provando o melhor doce....

Que a vida tem para dar e Deus dirá!

Esse doce é simplesmente o verdadeiro e puro amor....

Sem tira e colocar,

Sem modificar e problematizar...

Simplesmente me leve contigo alma gêmea...

Para esse doce mundo de amor!
///

- Palavras vem em minha cabeça -

- Mas não sei eu não consigo dormir sem sonhar em ti -

- Em quê lugar pelo amor de Deus você estar? -

- Quero esse amor doce que Deus mandou para mim! -

- Quero conquistar o seu coração... -

- …Ao tanto que quero ser conquistado! -

- Mas de uma coisa não se esqueça amor! -

- Que eu vou a procura de você na rua solitária mais fria... -

- E assim que lhe encontrar... -

- Simplesmente vou falar... -

- Que o nosso dia.... -

- Finalmente e eternamente chegou! -

“Eis o fogo que esquenta o nosso coração…”

“… eis que esse fogo é o amor!”

///

Escrito por: Matheuslaville

=============

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

E aí pessoal?! Tudo bem contigo? Gostou do poema, que tal compartilhar nas redes sociais? Tem algum comentário ou sugestão para dar? Sinta-se a vontade, contudo, EDUCADAMENTE, vamos interagir, siga-me nas redes sociais, pois aí você estará me ajudando de “muitão”, enfim aquele forte abraço de sempre e até a próxima pessoal!!


Obrigado por acreditar no meu trabalho!!
Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!